Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Camaleão

Chamaeleonidae

QUIMERA

Camaleão

Adaptação, calculismo, paciência, invisibilidade, cor da aura, vibração, perceção, poder sábio, o Olho que Tudo Vê.

A essência ambiental do espírito de Camaleão confere a habilidade rara de percecionar as intenções dos outros: é o animal-totem da adaptabilidade às situações novas que contem a magia da invisibilidade (por adaptação), do encobrir-se quando não se deseja dar nas vistas e de saber exatamente como e quando mover-se, além da mais sublime paciência.

O Camaleão tem uma habilidade inconfundível para mudar de cor e disfarçar-se no ambiente de acordo com as circunstâncias, bem como fazer-se notado se for o momento adequado para se fazer reconhecer, impregnado da mais elevada dose de paciência na espera do momento oportuno: estas virtudes conferem a esta essência a qualidade de adequação das vivências individuais a uma espécie de protocolo metodicamente calculado internamente para o momento certo do movimento e da transformação, como objetivo ultimo do perfeito agir.

Palavras-chave: quimera, adaptação, calculismo, paciência, invisibilidade, cor da aura, vibração, perceção, poder sábio, o Olho que Tudo Vê.

Essência ARTÉMIS Camaleão é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Celestite

    Clareza, Confiança, Serenidade

    Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos.
  • Drusa de Cristal de Quartzo

    Elevação de consciência, intuição, transmutação, transformação

    Emite energia positiva em todas as direções funcionando como um energizador automático.
  • Selenita - Rosa do Deserto

    Amabilidade, Tolerância, Interação

    Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência auto direcionada; Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas. Esta pedra delicada trabalha o corpo emocional, serenando o cardíaco e abrindo à energia maior do Ser de cada Um.

Essência ARTÉMIS Camaleão é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

« voltar