Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Espiritualidade na matéria, ancoragem da espiritualidade. Liberar apatia e vazio de uma vida afastada da vida espiritual. 

Sempre tive uma adoração por rosas e pelo seu perfume divino. Estava longe de imaginar que um dia iria sintonizar um floral de Rosa Canina, silvestre e branca. Assim é a vida se a deixarmos apresentar-se, cheia de magia e surpresas. À Eveline agradeço por toda a sua generosidade, orientação e sabedoria. À Susana Leite pelo seu doce acolhimento e a todas as presentes em pensamento ou fisicamente do grupo cuja energia deu sustento à sintonização.

Enquanto o floral estava a ser preparado ouvia, literalmente, um motor a trabalhar no meu peito. Ao ir buscar a taça uma borboleta branca acompanhou metade do meu percurso e no regresso outra borboleta branca me acompanhou, voando alegremente à minha frente.

Agradeço com toda a minha alma estes momentos e a força com que a mãe terra nos acorda e derrama a sua vida na dádiva de um floral. Escrevo estas palavras para que mais tarde as releia e me dêem coragem para enfrentar as dores da transformação e rendição ao nascimento de um novo EU.

Uma rosa pousou no meu peito e as suas pétalas começaram a girar a toda a velocidade, como se fosse uma rebarbadora de energia, desbastando os espinhos à sua passagem. Após a purificação do meu campo de energia, do centro da rosa que se encontrava no centro do meu peito, começaram a mover-se as hastes douradas em direcção à luz, como antenas a sintonizar com um amor e paz que se derramava sobre mim de dimensões superiores.

Sobre a forma da rosa…

O desenho das pétalas da rosa canina são a forma de um coração perfeito e a sua cor branca remete-nos para a pureza do amor. Os espinhos lembram defesas, criadas pelo nosso ego, fruto de raivas acumuladas e não expressadas. As suas hastes são douradas com as pontas em pequenas esferas, lembrando a conexão à energia do espírito mais elevado.

Sobre a diferença entre a rosa canina da tons rosa, de outras essências florais, e a rosa canina branca  sintonizada…

A Rosa canina branca vem atuar no chacra do coração superior situado ao nível do thymo no corpo humano. Em termos de hierarquias de chacras situa se fora do contexto dos chacras físicos e situa-se acima do 8º chacra, sendo que pela leitura do Homino Luminus o 8º e 9º chacra eles resplandecem em tons de verde água e no 9º chacra verde azulado, o que nos leva a crer que esta rosa canina vem actuar nos chacras bem la em cima em tons de perola, colocado no 10º chacra, onde começam os chacras de tons brancos.

A 8º vibratória onde a rosa canina vai actuar contem a mesma informação de processos de apatia da rosa canina rosa mas é uma apatia ao nível espiritual e não uma apatia ao nível do comportamento físico e emocional. Reverbera processos de apatia e desinteressa pela ancoragem da vida espiritual no mundo físico e da manifestação.

Purificação de ligações carmicas familiares

O nome da rosa canina tem origem no facto das suas flores serem utilizadas nos tempos antigos para curar infecções causadas pelas mordidas de cães raivosos.

A energia da rosa traz paz e ajuda a resolver situações de conflitos familiares. Há uma harmonização familiar alcançada pela cura do que a família nos trouxe pela via egoica. Quem foste criando e construindo, o estado de apatia que resulta da incapacidade de ser ver maior e sair da pequenez do “não és capaz.

É na família que temos que enfrentar os maiores desafios. É dentro das portas de casa que recebemos os desafios que nos fazem crescer e da relação entre as pessoas.

Não é o estranho que nos desafia a crescer mas sim os que têm o nosso nome em termos de ancestralidade.

Primeiro há que integrar o nosso SER e só depois relacionar com a família. Ajuste entre a posição do outro e eu. Amor que nos leva a ajustar ao outro depois de eu ser.

A rosa canina traz paz na comunicação. Nos chacras físicos trabalha o 4 e 5. Nos suprafísicos o chacra 10.

Bate no 4º chacra e reverbera ao 10º chacra perola que acolhe e manda mais para cima. Esta energia vem carregada de espirito e ancora no físico. Se a resistência não deixar bloqueia comunicações e percepções espirituais, pois se não se abre a porta a energia volta para trás.

Limpeza dos níveis profundos da apatia espiritual

Liberar apatia e vazio de uma vida afastada da vida espiritual. Apatia de recusa de leitura espiritual do ser humano.

Vem liberar a ilusão da sensação de separação da unidade. É esta cura que nos vem aproximar de Deus e curar a nossa relação com masculino.

Apatia que tem a ver com a recusa da dimensão espiritual do ser humano e ser ver maior a trabalhar noutros níveis.

FITOTERAPIA: antidepressiva, antiinflamatória, anti-séptica, antiespasmódica, afrodisíaca, adstringente, hepática, laxativa, purificadora, sedativa, estomacal, esplenética, tônico uterino.

A descrição de Dr. Bach:
“Para aqueles que, aparentemente, sem razão suficiente, tornaram-se resignados com tudo o que acontece e apenas passam pela vida, aceitando-a como ela é, sem nenhum esforço para melhorar as coisas e encontrar alguma alegria. Renderam-se na batalha da vida sem queixa.”

A essência Artémis Terra LUX «ROSA CANINA» é potenciada por:

  • Potencializador: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia cura...
  • Potencializador: Crisocola Criatividade, Poder pessoal, Felicidade, Serenidade Esta essência vibra no nível da energia feminina, passiva, lunar, pelo que tem a qualidade de curar o campo afetivo e emocional. Alem de ser muito útil a acalmar as perturba&ccedi...
  • Potencializador: Jade Paz, Tranquilidade, Sabedoria Força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria....
  • Potencializador: Pedra Aluada Pedra do Feminino e do Reequilíbrio Pedra da energia feminina (yin) e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos, necessária à harmonização do excesso de energia yan...

« voltar