Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Energia de concretização, para quem tem dificuldade de concretizar os seus objetivos, seja devido à influência de fatores externos ou às próprias características pessoais. Aporta audácia, organização e foco para a realização de projetos.

A essência de Alho Francês é como uma espada de energia que desperta o nosso guerreiro interior na conquista dos objetivos da alma. Alinha as nossas ações com um propósito maior. Promove o alinhamento dos quatro corpos (físico, emocional, mental e espiritual) e sintonia com a vibração mais elevada que a nossa alma propõe para o momento presente.

"Vivo no presente, manifestando o meu propósito."

Limpeza profunda do campo energético. É uma essência de enraizamento que ajuda a viver no aqui e agora.

A Hematite traz a ligação do espírito ao corpo, é uma pedra de protecção, fortalecimento e ancoramento. Ajuda a eliminar energias negativas. Estimula a força de vontade e a autoconfiança.

O Diamante Herkimer é um poderoso amplificador de energia. Equilibra e purifica os corpos subtis, abrindo os canais para que a energia possa fluir. É um dos cristais mais fortes que faz a conexão ao nosso Eu Superior.

A essência Artémis Terra LUX «ALHO FRANCÊS» é potenciada por:

  • Potencializador: Diamante Herkimer Equilíbrio, Vitalidade Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress , do equilíbrio de personalidade e da vitalidade e nos corpos subtis protege o corpo astral, limpa a aura, o corpo emocional e o et&...
  • Potencializador: Hematite Proteção, Ligação Enquanto pedra de poder, cujo objetivo é aprofundar a ligação entre o corpo e o espírito , ajuda-nos a manter firmes a nossa noção do eu e dos nossos objeti...

+ info sobre Marlene Azevedo

Marlene Azevedo

Terapeuta Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)


+ info.

“Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.”
DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) com a Camara BioWell

SOBRE MIM

Desde sempre senti uma forte ligação à natureza. Optei pela Licenciatura em Economia, pois embora fosse extremamente sensível e criativa, precisava de uma abordagem mais concreta da vida. Aos 22 anos comecei a trabalhar na Banca e mais tarde lanço uma das primeiras corretoras online em Portugal, um projeto inovador, cuja estratégia de comunicação foi um sucesso.

Aos 27 anos, devido à doença de um familiar, iniciei um mergulho profundo nas terapias complementares: Astrologia, Yoga, Reiki, Terapia de Vidas Passadas e Meditação. Aos 31 anos iniciei a minha carreira como Terapeuta.

Mais tarde tive um problema de saúde que levou 2 anos a diagnosticar. Neste período, desenvolvi através da meditação, a capacidade de libertação das memórias de dor guardadas ao nível celular.

Os florais vieram no seguimento deste trabalho e é o que me apaixona verdadeiramente. As flores têm como missão apoiar o ser humano no seu caminho de evolução. Entrar em contacto com a flor, descodificar as suas mensagens e de que forma nos podem ajudar a manifestar o que de melhor existe em nós é algo para mim magnífico.  Em 2015, comecei a criar a minha própria linha Floral e em 2018 conheci a Eveline Brigham, com quem senti uma forte empatia.

O diagnóstico à bioenergia com a Camara BioWell surgiu em 2017, fruto da minha necessidade de entender estas temáticas de uma perspetiva mais concreta. Quando nos sentimos bem a nossa Luz brilha e expande. Quando sentimos emoções negativas a nossa Luz contrai. A BioWell permite realizar um diagnóstico à nossa Luz/energia e perceber como o estado de espírito e ambiente está a ter impacto no campo bioenergético.

Em 2018 encerro um ciclo de 23 anos na área da Banca para me dedicar em exclusivo ao que considero ser a minha paixão - contribuir para a felicidade das pessoas através da Terapia Floral.

Atualmente, encontro-me em Queijas e colaboro com a Eveline Brigham no maravilhoso Projecto Ser Essencial.

« voltar