Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Aporta calma para uma adequada comunicação e autoexpressão. O MEU RITMO DE VIDA ESTÁ EM SINTONIA COM O RITMO DA MINHA ALMA”

A Impatiens, ancora calma e paciência para aqueles que vivem ansiosos e querem impor o seu ritmo acelerado aos que o rodeiam. Estimula a criatividade e uma expressão adequada do próprio ser, respeitando os limites próprios e os do que são mais próximos. Ajuda a sintonizar o ritmo de vida com o ritmo da alma.

Indicações: Irritação, nervosismo, tensão, para quem não tem paciência perante os que não acompanham o ritmo acelerado, frustração, ansiedade, insónia.

Impatiens é uma das flores sintonizadas pelo Dr. Edward Bach, indicado para pessoas impacientes. “Para aqueles que são rápidos de pensamento e ação e que desejam que tudo seja feito sem hesitação ou demora. Quando doentes ficam ansiosos por uma rápida recuperação. Acham muito difícil ter paciência com pessoas lentas, pois acham tal comportamento errado e uma perda de tempo. Não medirão esforços para torná-las, de qualquer maneira, mais rápidas. Frequentemente preferem trabalhar e pensar sozinhas, para que possam fazer tudo em seu próprio ritmo”.


+ info sobre Marlene Azevedo

Marlene Azevedo

Terapeuta Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)


+ info.

“Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.”
DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) com a Camara BioWell

SOBRE MIM

Desde sempre senti uma forte ligação à natureza. Optei pela Licenciatura em Economia, pois embora fosse extremamente sensível e criativa, precisava de uma abordagem mais concreta da vida. Aos 22 anos comecei a trabalhar na Banca e mais tarde lanço uma das primeiras corretoras online em Portugal, um projeto inovador, cuja estratégia de comunicação foi um sucesso.

Aos 27 anos, devido à doença de um familiar, iniciei um mergulho profundo nas terapias complementares: Astrologia, Yoga, Reiki, Terapia de Vidas Passadas e Meditação. Aos 31 anos iniciei a minha carreira como Terapeuta.

Mais tarde tive um problema de saúde que levou 2 anos a diagnosticar. Neste período, desenvolvi através da meditação, a capacidade de libertação das memórias de dor guardadas ao nível celular.

Os florais vieram no seguimento deste trabalho e é o que me apaixona verdadeiramente. As flores têm como missão apoiar o ser humano no seu caminho de evolução. Entrar em contacto com a flor, descodificar as suas mensagens e de que forma nos podem ajudar a manifestar o que de melhor existe em nós é algo para mim magnífico.  Em 2015, comecei a criar a minha própria linha Floral e em 2018 conheci a Eveline Brigham, com quem senti uma forte empatia.

O diagnóstico à bioenergia com a Camara BioWell surgiu em 2017, fruto da minha necessidade de entender estas temáticas de uma perspetiva mais concreta. Quando nos sentimos bem a nossa Luz brilha e expande. Quando sentimos emoções negativas a nossa Luz contrai. A BioWell permite realizar um diagnóstico à nossa Luz/energia e perceber como o estado de espírito e ambiente está a ter impacto no campo bioenergético.

Em 2018 encerro um ciclo de 23 anos na área da Banca para me dedicar em exclusivo ao que considero ser a minha paixão - contribuir para a felicidade das pessoas através da Terapia Floral.

Atualmente, encontro-me em Queijas e colaboro com a Eveline Brigham no maravilhoso Projecto Ser Essencial.

« voltar