Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Aporta calma e foco para a concretização de projetos. É útil para quem tem muitas ideias, mas dificuldade de as concretizar. Excelente para quem acorda a meio da noite, com pensamentos sobre as tarefas pendentes, e precisa de calma para adormecer: “A Estrelícia traz o brilho das estrelas”.

Estrelícia é conhecida como ave do paraíso pelo seu formato que nos fazer lembrar uma ave exótica e colorida.

Como essência vibracional a Estrelícia aporta calma e foco para a concretização de projetos. As pétalas cor-de-laranja e amarelas verticais apontam para o alto, promovendo a ligação ao fogo interno, aos desejos da alma que inspiram, dão calor e sentido à vida. À medida que este fogo aumenta, as dúvidas diminuem, quebram-se situações de procrastinação, estagnação e indecisão. Há uma energia de alegria que emerge e gera um fluxo de criatividade, que se expande e retorna como uma maravilhosa sensação de se estar desperto para a vida. As pétalas azúis arroxeadas fortalecem a intuição, induzem calma para o mental demasiado ativo e promovem a ligação à sabedoria interior.

Segundo a Mãe (Discípula de Sri Aurobindo) a Estrelícia vem recordar-nos a nossa descendência divina.

A Essência Vibracional da Estrelícia conecta ao fluxo de energia criativa e impulsiona a expressão da individualidade, através da arte, ou de outra forma que sirva de veículo à expressão dos dons e talentos únicos, e ajuda a revelar o brilho interior: “Eu aponto a direção nos céus, dou sustentação e alento para te conectares aos teus sonhos mais elevados e levantes voo rumo à sua concretização.”

Esta essência encarna o “ pensar fora da caixa”, abrir as asas e levantar voo, talento artístico, novos projetos e ideias, inspiração e sopro (dar vida, trazer á luz). Acelera e induz a autoexpressão nas artes e criatividades, fomenta uma mentalidade generosa e abre à comunicação sob todas as formas: escrita, desenho, fala, canto, artes, poesia etc., promovendo o compromisso e a perseverança nos objetivos, ajudando a concluir tarefas e iniciar projetos, tendo por sustentação a intuição, o conhecimento interior.Com isso, afasta a procrastinação, os bloqueios criativos, a dispersão, o sufoco, a restrição ou constrangimento, enclausurados dentro de visão restritiva e sem condições de seguir em frente e às vezes sem saber por onde começar.

Por Sincronicidade, esta essência foi sintonizada no mesmo dia da Magnólia, durante o Festival de Asala - O Festival do Espírito Santo, lua cheia de Sagitário. Este momento representa um momento sagrado, em que o acesso à Fonte do Fogo Sagrado do Sol Central reluz com maior amplitude, facilitando o alinhamento com a nossa essência divina.

A Estrelícia é muito atrativa para os beija-flores. O número de hastes florais produzidas pela planta é proporcional à sua idade, embora seja influenciada por outros fatores como a qualidade da planta, rega ou clima. É a flor que representa o 9º aniversário de casamento.

A essência visionária. Para aqueles que se sentem presos por indecisão, vacilação, hesitação, deliberação interminável, dividido entre duas possibilidades, incapaz de fazer escolhas, procrastinação, medo do futuro, sentindo-se impotente para decidir e em dúvida das suas próprias capacidades. Esta essência estimula a força de vontade, trazendo clareza de propósito, convicção, conhecimento interior ( intuição, sabedoria intuitiva), ousadia - cortando a indecisão e a estagnação. Transmite a capacidade de reconhecer as polaridades do paradoxo e encontrar soluções, manter a visão com intenção e foco, descobrir o próprio destino e produzir manifestação.” 
https://www.greenhopeessences.com/essences/bird-of-paradise


+ info sobre Marlene Azevedo

Marlene Azevedo

Terapeuta Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)


+ info.

“Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.”
DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) com a Camara BioWell

SOBRE MIM

Desde sempre senti uma forte ligação à natureza. Optei pela Licenciatura em Economia, pois embora fosse extremamente sensível e criativa, precisava de uma abordagem mais concreta da vida. Aos 22 anos comecei a trabalhar na Banca e mais tarde lanço uma das primeiras corretoras online em Portugal, um projeto inovador, cuja estratégia de comunicação foi um sucesso.

Aos 27 anos, devido à doença de um familiar, iniciei um mergulho profundo nas terapias complementares: Astrologia, Yoga, Reiki, Terapia de Vidas Passadas e Meditação. Aos 31 anos iniciei a minha carreira como Terapeuta.

Mais tarde tive um problema de saúde que levou 2 anos a diagnosticar. Neste período, desenvolvi através da meditação, a capacidade de libertação das memórias de dor guardadas ao nível celular.

Os florais vieram no seguimento deste trabalho e é o que me apaixona verdadeiramente. As flores têm como missão apoiar o ser humano no seu caminho de evolução. Entrar em contacto com a flor, descodificar as suas mensagens e de que forma nos podem ajudar a manifestar o que de melhor existe em nós é algo para mim magnífico.  Em 2015, comecei a criar a minha própria linha Floral e em 2018 conheci a Eveline Brigham, com quem senti uma forte empatia.

O diagnóstico à bioenergia com a Camara BioWell surgiu em 2017, fruto da minha necessidade de entender estas temáticas de uma perspetiva mais concreta. Quando nos sentimos bem a nossa Luz brilha e expande. Quando sentimos emoções negativas a nossa Luz contrai. A BioWell permite realizar um diagnóstico à nossa Luz/energia e perceber como o estado de espírito e ambiente está a ter impacto no campo bioenergético.

Em 2018 encerro um ciclo de 23 anos na área da Banca para me dedicar em exclusivo ao que considero ser a minha paixão - contribuir para a felicidade das pessoas através da Terapia Floral.

Atualmente, encontro-me em Queijas e colaboro com a Eveline Brigham no maravilhoso Projecto Ser Essencial.

« voltar