Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.

A essência vibracional da Orquídea Borboleta vem dissipar a ilusão da superatividade, ajudar a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.

Do centro da Orquídea emana uma energia poderosa de purificação, ajudando à libertação de memórias de dor de vidas passadas, principalmente as associadas a vidas de aprisionamento e tortura por ir contra as estruturas vigentes. Esta energia de purificação ajuda a elevar a vibração e a conectar com o amor incondicional, harmonizando na roda das encarnações as experiências de vidas de poder e de impotência. Há uma harmonização das polaridades.

O centro da Orquídea remete-nos para as articulações sacroilíacas do corpo humano, lembrando o seu poder de estrutura e sustentação.
Como essência vibracional, a Orquídea Borboleta vem ajudar ao renascimento do ser, que ao aceitar viver com maior plenitude e amor incondicional sacraliza a vida que há em si e ancora o espírito na matéria.

“É na manifestação que o ser se revela, é no agir que a existência acontece.”

Esta essência conduz à revelação da melhor versão de si mesmo, à necessidade de se ser autêntico e verdadeiro consigo próprio, parar de agradar ao exterior e obedecer à própria autoridade interna que nasce de uma nova consciência.

“É na humildade de se aceitar o próprio caminho que o ser pode manifestar a sua grandeza.”

Ao exercer as escolhas que conduzem ao próprio caminho, instala-se Paz de Espirito. A essência vibracional da Orquídea Borboleta ajuda a conectar com os guias espirituais e a receber orientação para o caminho de evolução do ser, conferindo um escudo protetor.

Segundo as Essências Árvore de Vida “Esta é a essência do comprometimento verdadeiro com um caminho espiritual. Potencializa todos os florais, acelerando o processo quando existe resistência e falta de resposta no tratamento. Equilíbrio entre as polaridades, apreciação do Sagrado inserido na natureza. Essência de elevação e empoderamento.  Há um resgate do poder pessoal mas com muita consciência da presença do Sagrado em si mesmo. Liberta a mente da estagnação e dos bloqueios que impedem as coisas de fluírem, é por isso que ela traz uma sensação de que tudo se resolve com muita facilidade e rapidez. Para aqueles que estão em algum caminho iniciático para fortalecer e elevar o propósito. Traz força e perseverança diante dos obstáculos de toda ordem que surgem para atrapalhar as aspirações mais elevadas. A Phalaenopsis amabilis corrige falhas no DNA seja este físico ou etérico. Gera a conscientização do milagre que se É.”

Nas Living Tree Orchid Essences a Orquidea Phalaenopsis foi baptizada de White Beauty e como essência vibracional envolve a aura com amor incondicional, semelhante ao de uma mãe para um recém-nascido. Aporta uma energia de nutrição, calma e relaxamento. Pode ser usada como um spray pós-trauma para pessoas e animais.

Para a Mãe (Discípula de Sri Aurobindo) as orquídeas têm como missão espiritual a “ligação ao divino.”

Em termos de família, as orquídeas guardam a memória da evolução do planeta.  Existem na terra há quase 84 milhões de anos, na altura em que os continentes ainda não se tinham separado e conviveram com os dinossauros. As orquídeas são verdadeiros arquivos Akáshicos na natureza. A sabedoria é uma virtude presente em praticamente todas as essências de orquídeas independente da emoção específica. São essências que induzem à inteligência espiritual. Embora não tenham propriedades fitoterapêuticas conhecidas, possuem um incrível poder curativo enquanto essência vibracional, tratando questões emocionais e espirituais profundas e de elevado poder de expansão da consciência. As orquídeas são seres extraordinários da natureza, de grande beleza e poderosa energia.

A essência Artémis Terra LUX «ORQUÍDEA BORBOLETA» é potenciada por:

  • Potencializador: Cornalina / Cornélia Coragem, Resistência, Proteção Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência....
  • Potencializador: Cristal de Quartzo Sabedoria, Clarividência Poderoso curativo e amplificador de energia. Desbloqueios energéticos. Equilibra as emoções. Excelente para as meditações. Estabelece a ligação entre...
  • Potencializador: Diamante Herkimer Equilíbrio, Vitalidade Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress , do equilíbrio de personalidade e da vitalidade e nos corpos subtis protege o corpo astral, limpa a aura, o corpo emocional e o et&...
  • Potencializador: Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilaç&atild...
  • Potencializador: Quartzo Rosa Amor, Perdão, Paz, Ternura, Alegria Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutr...

+ info sobre Marlene Azevedo

Marlene Azevedo

Terapeuta Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)


+ info.

“Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.”
DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) com a Camara BioWell

SOBRE MIM

Desde sempre senti uma forte ligação à natureza. Optei pela Licenciatura em Economia, pois embora fosse extremamente sensível e criativa, precisava de uma abordagem mais concreta da vida. Aos 22 anos comecei a trabalhar na Banca e mais tarde lanço uma das primeiras corretoras online em Portugal, um projeto inovador, cuja estratégia de comunicação foi um sucesso.

Aos 27 anos, devido à doença de um familiar, iniciei um mergulho profundo nas terapias complementares: Astrologia, Yoga, Reiki, Terapia de Vidas Passadas e Meditação. Aos 31 anos iniciei a minha carreira como Terapeuta.

Mais tarde tive um problema de saúde que levou 2 anos a diagnosticar. Neste período, desenvolvi através da meditação, a capacidade de libertação das memórias de dor guardadas ao nível celular.

Os florais vieram no seguimento deste trabalho e é o que me apaixona verdadeiramente. As flores têm como missão apoiar o ser humano no seu caminho de evolução. Entrar em contacto com a flor, descodificar as suas mensagens e de que forma nos podem ajudar a manifestar o que de melhor existe em nós é algo para mim magnífico.  Em 2015, comecei a criar a minha própria linha Floral e em 2018 conheci a Eveline Brigham, com quem senti uma forte empatia.

O diagnóstico à bioenergia com a Camara BioWell surgiu em 2017, fruto da minha necessidade de entender estas temáticas de uma perspetiva mais concreta. Quando nos sentimos bem a nossa Luz brilha e expande. Quando sentimos emoções negativas a nossa Luz contrai. A BioWell permite realizar um diagnóstico à nossa Luz/energia e perceber como o estado de espírito e ambiente está a ter impacto no campo bioenergético.

Em 2018 encerro um ciclo de 23 anos na área da Banca para me dedicar em exclusivo ao que considero ser a minha paixão - contribuir para a felicidade das pessoas através da Terapia Floral.

Atualmente, encontro-me em Queijas e colaboro com a Eveline Brigham no maravilhoso Projecto Ser Essencial.

« voltar