Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

3º Olho

FOCO & INTUIÇÃO

3º Olho3º Olho

Confiança para atingirmos os nossos objetivos. Ultrapassar momentos difíceis na vida sem perder a coragem. Ajuda a distanciar de influências externas que podem prejudicar. Superar letargia e criar motivação.

Olho-de-Boi: Proteção, anti-pesadelos, saúde, sensibilidade e visão. Aporta vibrações de vitalidade e reforça a integridade do Eu. Ajuda na ancoragem física de energias subtis. Aporta sentido prático e força de vontade para cuidar de si mesmo. Relacionada com o chacra básico, ativando o nosso instinto de sobrevivência e ajuda a usá-lo de uma forma correta nos tempos difíceis. Essência estimulante que supera a letargia e auxilia na motivação, gerando boa sorte, ao induzir a serenidade enérgica. Faculta-nos a confiança para atingirmos os nossos objetivos.

Olho-de-Tigre:  Proteção, coragem, abundância, económica, energia e sorte. Ajuda a reconhecer os nossos recursos internos e usá-los para atravessarmos momentos difíceis. Os Árabes acreditavam que o Olho de tigre trazia ao seu portador alegria e o ajudava a aguçar os sentidos. Aporta energia vibratória de alta frequência e equilibra a perceção. Ajuda-nos nos momentos difíceis da nossa vida sem perder a coragem e a criar distância de influências externas que podem prejudicar-nos. A sua essência mineral atua em momentos de stress, a esclarecer dúvidas e dificuldades quando tomamos decisões Diminui o fluxo de energia no corpo e é efetiva para pessoas que estão sempre ativas e hipertensas.

Olho-de-Falcão: Aumenta a sensibilidade e a intuição. Dissolve a depressão e preserva a juventude. Amplifica a visão em situações delicadas e facilita a tomada de decisões. 

Esta combinação de essências, gera focalização, atenção e concentração para estados dispersivos e naqueles momentos em que a mente necessita de um aporte extra de energia. 

Essência ELIXIR CRISTALINO 3º Olho é composta por:

  • Olho-de-Tigre

    Integridade, Liberdade, Perceção

    Energia, humor, integridade, fé, liberdade interior, clareza, perceção do mundo real Proteção. No campo emocional  equilibra o yin-yang e energiza o corpo emocional ,  alivia estados depressivos e eleva o humor.  É útil para  resolver os dilemas e conflitos internos.
  • Olho-de-Boi

    Proteção, Sensitividade, Visão

    Proteção, anti-pesadelos, saúde, sensitividade e visão. Aporta vibrações de vitalidade e reforça a integridade do Eu. Ajuda na ancoragem física de energias sutis.
  • Olho-de-Falcão

    Perspetiva, Distanciamento, Abrangência

    Limpeza, proteção, otimismo e confiança; criatividade e fé. Visão, clarividência, observação com distanciamento. Enraizamento e vigor e para obter uma perspetiva adequada em assuntos ou em situações de vida do dia-a-dia, gerando discernimento para os aspetos da existência tridimensional, permitindo uma melhor compreensão de como lidar conscientemente com as leis da Terra para atingir as metas pessoais. O olho-de-falcão trará uma profunda paz e cura no que toca às realidades físicas. É uma pedra para ajudar a limpar padrões negativos e enraizados que se manifestam na doença física.

Essência ELIXIR CRISTALINO 3º Olho é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

3º Olho está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 05

    Contentamento

    Melancolia, Tristeza & Negação

    A sua função é o  CONTENTAMENTO , indicado para situações de:  Melancolia, Tristeza & Negação
  • MESTRE SAGRADO 09

    FEI

    P - Pulmão

    Reverter a dor através da autocompassividade para a restauração do sentido de integridade do eu e autoimagem, poder pessoal e superação em transições difíceis é o desígnio último deste buquê.

« voltar