Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Crisópraso

RENASCIMENTO, ABUNDÂNCIA, MATURIDADE

CrisóprasoCrisópraso

Age como um estabilizador emocional que aporta flexibilidade e perdão, ajudando a diluir mágoas e rancores bem como os traumas afetivos do passado e estados de angústia. Ajuda a liberar tensões musculares (a dificuldade de perdoar tensiona os músculos) e trabalha o autoconhecimento nas pessoas muito rígidas, metódicas e submissas em excesso nos relacionamentos. Amplia a compreensão dos sonhos, é útil na meditação e no auto aprofundamento e na espiritualidade desenvolve a clarividência e estimula o amadurecimento e a sensitividade.

Crisópraso ajuda a diluir mágoas ou rancorestraumas afetivos do passado. Age como um estabilizador emocional; para angustia no peito. Solta os músculos tencionados  (a dificuldade de perdoar tenciona os músculos). Para a falta de flexibilidade. Para pessoas muito rígidas, muito metódicas, muito submissas em relacionamentos.

Amplia a compreensão dos sonhos, é útil para a meditação, aprofundamento da espiritualidadedesenvolve a clarividência, estimula o amadurecimento e a sensitividade

Ajuda na cura dos corações partidos, na facilidade de expressão e na fala, na aceitação dos outros e do eu, na adaptabilidade. Pode ser usado no trabalho para a transmutação do ego negativo, pois reduz complexos de superioridade e inferioridade, bem como a necessidade de controlar. A sua energia está relacionada com o renascimento, a abundância e a maturidade.

Conduz ao entendimento da realidade e do que está envolvido nos acontecimentos. Estabiliza as emoções e traz alivio para o amor próprio ferido. A sua energia está relacionada com o renascimento, a abundância e a maturidade. Conduz ao entendimento da realidade e do que está envolvido nos acontecimentos. Estabiliza as emoções e traz alívio para o amor-próprio ferido. 

Essência ELIXIR CRISTALINO Crisópraso é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar