Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Diamante Herkimer

EQUILÍBRIO, VITALIDADE, CENTRAGEM

Diamante HerkimerDiamante Herkimer

Limpa os corpos sutis, ao equilibrar e purificar a energia do corpo e da mente. Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress equilibrando a vitalidade e nos corpos sutis protege a aura, e faz “faxina” no corpo astral, emocional e etérico. Estes cristais tem a qualidade de amplificar os pensamentos positivos e sustentar memórias curativas, enquanto limpam e dissolvem bloqueios em áreas emocionalmente tensas e congestionadas, clarificando as passagens entre os chacras, para que a energia pura possa fluir livremente.

Os Diamantes Herkimer (Herkimer Diamond) são cristais de quartzo encontrados unicamente nas minas de Herkimer, Estados de New York. Parecem diamantes por sua clareza excecional, e podem substitui-los energeticamente. Limpam os corpos subtis. Balançam (equilibram) a energia dentro do corpo e da mente, também purificando.

Aumentam a perceção dos sonhos e por isso são também chamados de "cristais dos sonhos". Guardam informações e amplificam formas de pensamento positivas. Limpam e dissolvem bloqueios em áreas emocionalmente tensas e congestionadas e para limpar as passagens entre chacras, para que a energia pura possa fluir entre eles.

Ajudam em experiências conscientes fora do corpo. Em elixir (essência vibracional), assiste-nos em casos de cancro, pré-cancro, desintoxicação, poluição ambiental, sistema muscular, radiação artificial, tumores, exposição a Raios-X.

Essência ELIXIR CRISTALINO Diamante Herkimer é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar