Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Jaspe Vermelho

EQUILÍBRIO, ALINHAMENTO, INTUIÇÃO

Jaspe Vermelho

Trabalha no “despertar” de estados de apatia e desinteresse, gerando sustentação anímica, bem como acuidade e capacidade mental para ultrapassar dificuldades. Liga-se à energia do chacra básico ou raiz, estimulando a função sexual e o enraizamento na manifestação, aportando com isso conexão ao poder intrínseco de sobrevivência, por vezes diminuído devido a bloqueios da energia deste centro energético.

Jaspe Vermelho é considerado uma variedade de quartzo, com um grande poder de cura. É uma pedra energizante que fortalece o intelecto quando usado como amuleto com certas inscrições cabalísticas. Como pedra curativa, o Jaspe tem reputação de ser eficaz para purificar o sangue e tratar infeções da bexiga, epilepsia, cólicas menstruais e náuseas.

Alivia a dor, principalmente durante o parto, acalma, diminui a tristeza e desenvolve a sensibilidade e o entendimento para com os outrosEquilibra a aura, e alinha a intuição. 

O Jaspe castanho centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.

Esta essência promove o enraizamento quando estamos dispersos e pouco centrados, induzindo a focalização nos nossos projetos, acordando a capacidade de enfrentamento, a coragem e o desejo de levar a bom porto os objetivos que nos propomos, afastando estados letárgicos e depressivos.

Essência ELIXIR CRISTALINO Jaspe Vermelho é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar