Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Marfim - Shiva Lingam - Âmbar

INTEGRAÇÃO, INTROSPEÇÃO & ENERGIA

Marfim - Shiva Lingam - ÂmbarMarfim - Shiva Lingam - Âmbar

Facilita a introspeção sobre as expectativas e perceção para torná-las mais realistas e viáveis. Limpa o organismo, com o âmbar e acorda a determinação. O Shiva Lingam promove a abertura do coração, que vai ao encontro da harmonização do corpo/casa.

Marfim:

Em virtude de sua ligação com os dentes, o Marfim é de especial ajuda na melhora dos ossos, juntas e dentes.  A pele também se beneficiará dele, assim como o sistema circulatório, devido à sua habilidade em desintoxicar o organismo. O Marfim afeta a maneira pela qual você examina sua própria existência e a ajuda a tornar-se mais introspetivos e analítico, o que pode provocar, como efeitos colaterais, grandes introspeções acerca de suas expectativas e compreensão de como torná-las mais realistas e viáveis. Ele pode torná-lo mais sintonizado com os animais e a natureza, mas você precisa desejar esta sintonia de modo a abrir um caminho para essa expressão.

Âmbar:

O Âmbar Indica sorte, cura, proteção, beleza e amor. É usada para dar motivação e para tratar de dores musculares. Os povos antigos usavam essa pedra para afastar os maus espíritos e dar alegria. Pedra da vitalidade e beleza, é também conhecida como a pedra da saúde, pelo seu efeito de limpeza sobre todo o organismo. Inspira beleza, determinação, sucesso e contentamento, especialmente no campo afetivo: Os egípcios apreciavam esta pedra como pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias.

Shiva Lingam:

Shiva Lingam (Quartzo Cripto cristalino) - representa o ser interior, a energia da alma ou a essência de um ser humano. A forma oval vertical representa a energia divina masculina, o poder de SHIVA  (dinamismo, expressão e conhecimento) e as marcas chamadas de YONI, representam a energia do divino feminino (sabedoria e intuição). Aporta harmonia e equilíbrio devido à mistura da energia do masculino e feminino, o mesmo princípio da energia YIN-YANG  (luz e escuridão, negativo e positivo, etc.), a plenitude da alma unificada que não é nem masculina e nem feminina. A pedra representa tanto a energia masculina de conhecimento como a energia feminina da sabedoria. Esta essência está impregnada com luz espiritual. Assim o seu trabalho específico na cura do planeta é abertura do coração. Cura a dor no coração que obscurece a harmonia que reside dentro da alma. Intensifica a vibração do sistema energético, dentro dos três chakras inferiores, abrindo ao trabalho de harmonização do corpo físico, conectando-o à sua pura potencialidade de intensificação da energia prânica e vitalidade. Lingams só são encontrados no rio Narmada no alto das montanhas de Mandhata, um dos 7 lugares santos sagrados de peregrinação na Índia. As pedras são " Quartzo Cripto Cristalino ", e diz-se conter a vibração mais elevada de todas as pedras na Terra. Eles emanam uma vibração que irá purificar o seu templo ou casa (corpo físico).

Os efeitos energéticos desta pedra são de equilíbrio e unidade. À medida que se torna mais alinhado com a essência masculina e feminina que vivem dentro de cada um de nós, encontramos a nossa harmonia equilíbrio únicos; podem ajudá-lo por quebrar os padrões de auto-limitação e crenças, ativar o destruidor interno e ajudar a livrá-lo de que é velho e corrupto. Isso abre o caminho e cria espaço para o que é novo, um renascimento.

As energias de Shiva Lingams ressoam com os todos os corpos de energia, mas principalmente o físico. Amplificam os campos eletromagnéticos do corpo e estimulam os meridianos e podem ser usadas para equilibrar os fluidos do corpo, aliviar a dor nas costas e ajudar no alinhamento da coluna vertebral, bem como aliviar os sintomas da menopausa e aumentar a fertilidade.

Essência ELIXIR CRISTALINO Marfim - Shiva Lingam - Âmbar é potenciada por:

  • Âmbar

    Paz, Calma, Decisão

    Amplifica e estabiliza a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Desperta a kundalini e criatividade. Boa disposição e estimula o intelecto.
  • Marfim

    Centragem, Equilíbrio

    Proporciona centragem e ajuda a achar o eixo interior. Ajuda a canalizar de forma positiva a força que a raiva dá, para viabilizar projetos de vida. Ajuda a criar limites nas crianças e a encontrar as suas próprias fronteiras e saber viver com elas. Equilibra pessoas excessivamente extrovertidas, Trabalha limites, disciplina, frustrações. Fortalece o esmalte e a estrutura óssea dos dentes.
  • Shiva Lingam

    Harmonia, Equilíbrio

    Representa o ser interior, a energia da alma ou a essência de um ser humano. A forma oval vertical representa a energia divina masculina, o poder de SHIVA (dinamismo, expressão e conhecimento) e as marcas chamadas de YONI, representam a energia do divino feminino (sabedoria e intuição).

Essência ELIXIR CRISTALINO Marfim - Shiva Lingam - Âmbar é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Marfim - Shiva Lingam - Âmbar está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 10

    Modéstia

    Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

    A sua função é a MODÉSTIA , indicado para situações de:  Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

« voltar