Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Novas Essências Astroessências

Pedra da energia feminina (yin) e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos, necessária à harmonização do excesso de energia yang-masculina. Acorda a energia protetora e intuitiva bem como a sensibilidade que aporta paz e harmonia

Pedra Aluada - Pedra da Lua é a pedra do feminino e do reequilibrio hormonal e órgãos femininos.

A pedra da Lua induz um movimento fluido em todos os sistemas fisicos, como reflexo da relação que a Lua tem com a água, com os estados de animo, com os ciclos e com a intuição  promovendo a harmonia e acalmando a mente. Para poder beneficiar do nome “Pedra da Lua”  este mineral deve obrigatoriamente evidenciar reflexos prateados ou azulados, os quais evocam a claridade da lua. Os reflexos dentro do mineral são causados por um fenómeno ótico em que a luz é espelhada, não à superfície, mas abaixo da superfície da pedra.

Os benefícios da Pedra da Lua foram tradicionalmente reconhecidos por quase todas as grandes civilizações do passado. Segundo a medicina tradicional indiana, quando colocada junto dos chakras, esta pedra pode curar praticamente todos os males. Luta contra a esterilidade, favorece a subida do leite (amamentação); reequilibra a energia da tiróide; age como terceiro olho, favorecendo por isso o desenvolvimento da intuição, imaginação e impulsionando dons psíquicos. Segundo a litoterapia, melhoria no funcionamento do sistema linfático, regulariza os líquidos supérfluos e as toxinas.

Eficaz contra a retenção de líquidos, tem a capacidade de regular a purificação do organismo, intervindo ao nível dos rins e da bexiga.

Esta essência trabalha ainda sobre os problemas hormonais (puberdade, ciclo menstrual, fecundidade, gravidez, menopausa, etc.), dado esta pedra ser essencialmente feminina. Favorece a tomada de decisões e ajuda pessoas que têm habitualmente problemas de tolerância ou de compreensão do próximo. Induz a abertura de espírito e ajuda a reduzir o medo do outro e do desconhecido; ajuda a lutar contra medos irracionais, tais como os sentimentos que conduzem ao racismo e outros funcionamentos básicos que se exacerbam no stress e demais resultados do sistema materialista. Acorda a criatividade!

 


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar