Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Pedra Aluada

INTUIÇÃO & SENSIBILIDADE

Pedra AluadaPedra Aluada

Pedra da energia feminina (yin) e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos, necessária à harmonização do excesso de energia masculina (yang). Acorda a energia protetora e intuitiva bem como a sensibilidade que aporta paz e harmonia.

Pedra Aluada - Pedra da Lua (Pedra Aluada, para não confundir com a essência de Opalina). É a pedra do feminino e do reequilíbrio hormonal e órgãos femininos. A pedra da Lua induz um movimento fluido em todos os sistemas físicos, como reflexo da relação que a Lua tem com a água, com os estados de ânimo, com os ciclos e com a intuição, promovendo a harmonia e acalmando a mente.

Para poder beneficiar do nome “Pedra da Lua” este mineral deve obrigatoriamente evidenciar reflexos prateados ou azulados, os quais evocam a claridade da lua. Os reflexos dentro do mineral são causados por um fenómeno ótico em que a luz é espelhada, não à superfície, mas abaixo da superfície da pedra.

Os benefícios da Pedra da Lua foram tradicionalmente reconhecidos por quase todas as grandes civilizações do passado. Segundo a medicina tradicional indiana, quando colocada junto dos chakras, esta pedra pode curar praticamente todos os males. Luta contra a esterilidade, favorece a subida do leite (amamentação); reequilibra a energia da tiroide; age como terceiro olho, favorecendo por isso o desenvolvimento da intuição, imaginação e impulsionando dons psíquicos.

Segundo a litoterapia, melhoria no funcionamento do sistema linfático, regulariza os líquidos supérfluos e as toxinas. Eficaz contra a retenção de líquidos, tem a capacidade de regular a purificação do organismo, intervindo ao nível dos rins e da bexiga.

Esta essência trabalha ainda sobre os problemas hormonais (puberdade, ciclo menstrual, fecundidade, gravidez, menopausa, etc.), dado esta pedra ser essencialmente feminina. Favorece a tomada de decisões e ajuda pessoas que têm habitualmente problemas de tolerância ou de compreensão do próximo. Induz a abertura de espírito e ajuda a reduzir o medo do outro e do desconhecido; ajuda a lutar contra medos irracionais, tais como os sentimentos que conduzem ao racismo e outros funcionamentos básicos que se exacerbam no stress e demais resultados do sistema materialista. Acorda a criatividade!

Essência ELIXIR CRISTALINO Pedra Aluada é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Pedra Aluada está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 07

    Pertença

    Abandono, Amargura & Ansiedade

    A sua função é a  PERTENÇA , indicado para situações de: Abandono, Amargura & Ansiedade
  • MESTRE SAGRADO 05

    XIN BAO

    PC - Pericárdio

    Ativa a verticalidade da verdade interior, a comunicação com a voz da consciência, a autenticidade pessoal e o sentido de Presença. Alivia o peso das emoções que ensombram o coração.
  • VASO MARAVILHOSO 05

    Yin Qiao Mài

    Vaso Yin do Calcanhar

    Trabalha rigidez e inflexibilidade bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada e ainda combate o nervosismo e a insónia e promove o autoconhecimento, além do fortalecimento da memória.

« voltar