Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Novas Essências Astroessências

Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório.

O Quartzo Rosa é a mais amada pedra da Nova Era, associada ao amor e à paz, à ternura e à alegria partilhada entre todos os seres humanos.

Considerada a pedra do amor por apaziguar os sentimentos de desamparo e de abandono, traz consolação e confiança e emana uma energia purificadora que limpa as negatividades da alma e aporta realização e paz interior. 

Cura as desilusões amorosas, traz calor e tranquilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos. Tem a qualidade de dissolver as cargas dolorosas e sofridas do coração através das suas emanações que anulam o desamparo e a tristeza. Também é um ótimo purificador de ambientes e representa a pedra fundamental do chacra (ponto de energia) do coração, onde ancora a energia de auto-realização e paz interior.

Desde a Antiguidade é considerada a pedra do Amor e do coração, e tem efeitos terapêuticos sobre o sangue a circulação sanguínea, aliviando sintomas de doenças originadas no sistema circulatório.

Alivia depressões e perturbações do sono e harmoniza os desejos sexuais induzindo nestes a espiritualidade, a elevação vibracional, a delicadeza e o respeito mútuo e o amor.É composto por dióxido de silício e pensa-se que a sua cor rosada provêm da existência de titânio entre os seus componentes. O seu índice de vibração é baixo e, no plano físico é também utilizado para tratar doenças renais

O Quartzo Rosa, gera a confiança no seu semelhante, sentimentos de amor e de perdão; Afasta as tensões, e tem a qualidade de acalmar a mente e as inquietações do coração. É a pedra fundamental do chacra cardíaco. É a pedra do amor. estimula na mulher as forças femininas, a vaidade e o desejo de ser bela. 

Tem como propósito planetário o desenvolver de 2 tipos de amor.
O Amor-próprio e o Amor Incondicional no relacionamento entre os seres:
"Através de sua suave emanação, permite que nos lembremos de nossa essência amorosa, do nosso propósito; desperta o amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspetos de nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade nas nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da autoestima, da autoaceitação e da Autovalidação."

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu  padrão de atividade molecular intrínseco, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Recarrega as energias em todos os aspetos e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar