Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Turmalina Multicolorida

INTEGRAÇÃO

Turmalina MulticoloridaTurmalina Multicolorida

Essa capacidade de unir várias cores na mesma pedra simboliza a possibilidade de muitas nações, raças e povos viverem juntos, em harmonia. Ajuda a desenvolver o senso de humor daqueles que levam a vida demasiadamente a sério. Alivia a carga para que se possa ver, sentir e expressar a verdadeira beleza interior.

Peças bi, tri e multicoloridas fazem da Turmalina Multicolorida um prazer para a contemplação, proporcionam alegria ao se trabalhar com elas. Algumas exibem até quatro ou cinco tonalidades diferentes. Os bastões manifestam vários tons do mesmo matiz.

Um dos esquemas de cor melhor usado para cura é a combinação rosa/verde, mais conhecida como Turmalina Melancia. O raio verde cura as feridas emocionais armazenadas no coração enquanto o rosa inspira o amor a fluir para dentro e para fora.

Como pedra, pode ser usada no chacra do coração e do plexo solar.

Essência ELIXIR CRISTALINO Turmalina Multicolorida é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Turmalina Multicolorida está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 06

    Amparo

    Angústia, Depressão & Desânimo

    A sua função é o AMPARO , indicado para situações de:  Angústia, Depressão & Desânimo

« voltar