Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Turmalina Negra

PROTEÇÃO, LIMPEZA, PURIFICAÇÃO

Turmalina NegraTurmalina Negra

Age como um “desviador” de energias nefastas, ao criar um campo áurico protegido, um “escudo protetor” do campo energético, impedindo a ancoragem de energias pouco benéficas como invejas e raivas, ciúmes e ressentimentos bem como outras que nos podem afetar devido aos nossos apegos emocionais.

A essência de Turmalina Negra funciona como um repelente de vampirizações energéticas, que acontecem em momentos de fragilidade emocional, crises, doenças debilitantes ou stress extremo.

Esta essência é muito eficaz em doenças do coração, artrites ou estados de debilidade crónica, bem como quando o sistema imunológico e ainda o sistema nervoso estiver debilitado. Trabalha na recuperação de estados de pânico e alivia estados fóbicos.

Com o campo protegido, a Luz de cada um tem condições de se expandir e reverberar, desenvolvendo as qualidades do Ser conectadas com a sabedoria interior, a compaixão, o autodomínio e a capacidade de refletir emoções e sentimentos curativos, enraizando e sintonizando oitavas vibratórias mais elevadas para o maior bem de todos.

Melhora a concentração e a sensibilidade bem como o equilíbrio dos hemisférios cerebrais.

 

Essência ELIXIR CRISTALINO Turmalina Negra é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar