Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Fluorita Verde

CONCENTRAÇÃO, DIREÇÃO, PROPÓSITO

Fluorita VerdeFluorita Verde

Tem a virtude de acalmar as emoções fortes expulsar energias inadequadas, acelerar o despertar espiritual e reorganizar os corpos físico, emocional e mental.

Fluorita Verde é a principal fonte de flúor, ajuda o organismo a assimilar o cálcio, magnésio, fósforo e a vitamina K. Exerce uma grande ação sobre a glândula pancreática. Atua nos sistemas linfático, endócrino e digestivo (sobre o estômago, duodeno e fígado). Fortalece o tecido ósseo, especialmente os dentes. Através da força do seu raio verde, atua bastante bem em problemas da visão (pode usar-se conjuntamente, com a essência de Zanahoria Salvaje). Tem relação direta com o quarto chacra.

É muito útil para as dores de cabeça, de origem nervosa é um regulado do sistema cardíaco vascular, reforça a imunidade e apoia nos tratamentos anti infeciosos.

Contem em si os elementos ar e água e tem a virtude de acalmar as emoções fortes expulsar energias inadequadas, acelerar o despertar espiritual e reorganizar os corpos físico, emocional e mental, além de aumentar a autoconfiança e facilitar os processos de cura.

A lenda conta que a origem da palavra fluorita vem do verbo latino fluir e reflete o uso da fluorita atualmente, como um fluxo no processamento do aço com o alumínio. Originalmente foi chamada pelos mineiros “pau de fluor”e ainda hoje é assim chamada. Fluorita também se utiliza como uma fonte de flúor para agua fluorada.

Essência ELIXIR CRISTALINO Fluorita Verde é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar