Stop

Essências Artémis

Aporta defesa, proteção, flexibilidade e auto nutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 

Chupa-Mel, Soagem, Língua de Vaca. Um colchão acolhedor de Soagem seria o lugar perfeito para nos receber, quando a vida chega na forma de agitação, mudanças drásticas ou transições difíceis, amaciando os pensamentos (3º olho) cortantes e sombrios

Nas grandes mudanças espirituais, trabalha nos chacras do 3º olho e da coroa, aportando discernimento e capacidade de elevação de consciência e conexão com a própria essência do Ser ou o Eu superior, induzindo um “mergulho” na sabedoria ancestral que nos habita a memória celular, conectando o Ser á sua própria essência, à sua estrela da vida.

O Chupa-mel tem a forma de uma estrela de 5 pontas - e enquanto as folhas e caules são ásperos, grosseiros e cobertos de pontas, as pétalas das suas flores são suaves e delicadas com cores macias e acolhedoras, que fazem da sua essência um colo confiante onde se entregar. 

Transmuta energias de baixa vibração purificando-as e elevando a sua frequência, como se fizesse uma lavagem automática. Acalma a mente (corpo mental) corpo astral e corpos sutis, trazendo clareza, fazendo uma varredura mental limpando formas de pensamento negativo.

O óleo de echium promove a regeneração celular e a síntese de colagénio e da elastina e auxilia na concentração e aprendizado. Além disso, tem ação anti-inflamatória, auxilia o sistema imunológico e favorece o bom funcionamento do cérebro, contribui para uma melhor flexibilidade das articulações, mantém a saúde cardiovascular e a função ocular e colabora com a manutenção da estabilidade do humor.

« voltar