Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Aloe Vera

Aloés, Babosa - amarela

Essência limpadora aos níveis físico, psíquico e espiritual. Regeneradora da energia vital.

Vitalidade, Plenitude e a Força de Vontade
Padrões de Desequilíbrio: Para o esgotamento extremo em pessoas com elevados níveis de auto-exigencia, ou que fazem uso inadequado das suas intensas energias criativas; especial para os "workaólicos", que descuidam as suas próprias necessidades físicas e emocionais. Stress, esgotamento, perfeccionismo, exaustão, tensão. "Prazer versus dever" (assemelhando-se nisto a Oak, no sistema Bach). Degeneração dos tecidos (tumores, leucemia, câncer). Esgotamento físico e espiritual, prostração.

Qualidades Positivas: Restaura as energias vitais e ajuda a equilibrar a actividade criativa, centrada na vida e na força vital. Rejuvenescimento, renovação. Revitaliza e reforça. Estimula a percepção Óptima para curas de desintoxicação e limpeza. Poder libertador de angústias, tensões e traumas longamente reprimidos. Muito útil em psicoterapia.

Uso Tópico: Doenças da pele, queimaduras. Capacidade de curar feridas, furunculoses, picadas de insectos, úlceras internas e externas. Propriedade de cicatrizar, acalmar, refrescar e suturar o corpo físico. Restitui o corpo etérico.

Afirmações:
- Eu abro-me para a Vida.
- Eu permito que a actividade construtora da Vida me reabasteça.
- O meu coração sente a força pulsante da Vida ao meu redor.
- Eu nutro o Mundo com os Poderes do Coração que estimulam a Vida.

« voltar

fes