Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Alpine Lily

Lilium Parvum - roxa e alaranjada

Rejeição da sexualidade e da identidade feminina. Sentido excessivamente abstracto ou espiritual da identidade feminina, renegar dos órgãos femininos. Alienação do feminino

Corpo e Sexualidade
Padrões de Desequilíbrio - Mulheres com um sentido demasiado abstracto da sua sexualidade. Sentimentos de inferioridade ou menos valia, por ser mulher; conflitos com a figura materna e por conseguinte com a feminilidade. Sexo vivido como algo sujo, vergonha do próprio corpo e dos desejos sexuais. Rejeição do feminino e valorização do masculino. Querer estar com um homem mas sem sexo. Infertilidade, esterilidade, períodos menstruais dolorosos. Problemas ginecológicos ou funcionais ligados ao desempenho sexual, síndrome pré-menstrual.

Qualidades Positivas - Ajuda a integrar a consciência espiritual com o corpo físico, para atingir a aceitação da própria feminilidade baseada numa profunda vivência do corpo. Semelhante, em alguns aspectos, a Crab Apple e Manzanita; aceitação da feminilidade e da sexualidade num sentido profundo. Na adolescência, harmoniza os sentimentos quanto à aceitação das mudanças físicas femininas.

Afirmações:
- Eu amo e aceito o meu corpo;
- Aceito a minha sexualidade e agradeço a minha feminilidade. Agradeço ao Universo a oportunidade de nascer mulher.

« voltar

fes