Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Black-Eyed Susan

Rudbeckia Hirta - amarela com o centro preto

Catalizador emocional.

Medos, Emoções, Traumas

Padrões de Desequilíbrio - Pessoas que evadem ou reprimem as partes traumáticas obscuras e dolorosas da personalidade .Omissão e repressão de aspectos traumáticos ou dolorosos do passado. Em violações, melancolias, paranóias ou pacientes que mesmo sem atingir esses extremos costumam ser importunadas. Em bloqueios terapêuticos, sonhos traumáticos, comportamentos auto-destrutivos ou agressivos. Catalisador excelente, confere coragem para enfrentar os níveis de consciência rejeitados, como obstáculos que são á evolução e á transformação.

Qualidades Positivas - Ajuda no afloramento do inconsciente em pessoas que negaram traumas ou faltas importantes vividas no passado. Expande a consciência para um maior reconhecimento de todos os aspectos do Eu, iluminando as sombras e projectando luz para favorecer uma visão interior mais penetrante. Trabalha no plexo solar. Alivia, permite a catarse e a elaboração. Aumenta a capacidade de introspecção, melhora a auto-estima.

Uso Tópico - Tem um efeito semelhante ao de Agrimony. Drena furúnculos, inflamações, toxinas do corpo físico e impurezas do psiquismo.

Afirmações
- Eu olho para dentro da mais profunda escuridão da minha Alma. Nessa escuridão, surge uma nova Luz de compreensão. Eu sou a Luz que Brilha nessa escuridão.

« voltar

fes