Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Purple Monkey Flower

Mimulus Kellogii - púrpura

Segurança por meio de estruturas sociais ou religiosas. Superstições, medos que se aplacam quando se faz o que deve ser feito.

Mais Fes
Padrões de Desequilíbrio - Para os estados de medo interior da alma, medo do oculto e de experiências espirituais. Medo da censura e do castigo por ter opções religiosas diferentes da comunidade ou familiares. Útil para todos aqueles que por excessiva necessidade de segurança se apegam a estruturas sociais ou religiosas convencionais que, por não serem o que se deseja, gera um conflito interior. Para pessoas divididas entre a busca espiritual e o que julgam que se espera delas. Liberta das superstições ligadas ao quotidiano, á cultura em geral e á religião. Medos fortes, paranóias, alucinações ou outras situações derivadas de drogas ou manipulações esotéricas. Para a ameaça interior de serem condenadas se seguirem o caminho que sentem ser o seu.

Qualidades Positivas - Proporciona calma e lucidez, quando se está a passar por um fenómeno espiritual ou mediúnico. Transmite confiança e coragem para viver e guiar-se pela própria experiência espiritual, baseada no amor e não no temor. Ajuda a encontrar o guia espiritual que nos apoia e sustenta na Terra.

« voltar

fes