Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Sunflower

Helianthus Annuus - amarelo

Identificação com o Masculino; necessidade de recomposição da figura paterna. Pouca auto estima e relação inadequada com o pai e o aspecto masculino do Eu.

Corpo e Sexualidade
Padrões de Desequilíbrio - Personalidades inseguras cuja imagem do pai gerou baixa auto-estima e simultaneamente actuação de vaidade, orgulho e arrogância. Padrões de conflito por excessiva inflação do eu. Conflitos de infância com imagens parentais, auto-desvalorização. Falso eu. Relação com a imagem parental pobre, difícil, demasiadamente próxima ou intensa, prejudicando interiormente a imagem masculina. Vaidade, arrogância, orgulho e egoísmo, devido a sentimentos de rebaixamento e desvalorização, reacção.

Qualidades Positivas - Diminuição da tensão muscular, actuando sobre a postura, usada em quiroprática e osteopatia. Benéfica para conferir calor humano, amor e compaixão ao indivíduo, equilibra as energias Yin-Yang, age sobre o coração e as atitudes amorosas e protectoras em relação aos outros. Reduz a inflação do ego no masculino, despertando nele o amor paternal, sensibilidade e carinho. Dissolve o tecido gorduroso, mineraliza. Equilibra os aspectos masculinos na mulher, age sobre a postura, reduzindo a tensão muscular, melhora a absorção da vitamina D.

Afirmações
- Eu procuro alcançar a minha verdadeira identidade.
- O Sol que brilha no meu Coração é quem Eu sou.
- Eu sou este eu gerador e radiante de Sol

« voltar

fes