Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BACH:

Olive

Olea Europea

Esgotamento total

Florais para a Falta de Interesse nas Circunstâncias Presentes

Padrões de Desequilíbrio - Perda de vitalidade. Cansaço intenso que provoca esgotamento físico. Esgotamento devido a condições adversas por longo período, ou quando a vitalidade foi perdida devido a doença longa, decepções, operações, divórcio, crises e dores profundas. Depauperação, desgaste. Exaustão física e mental sem reservas de energia. Mente cansada e exaurida. Nenhuma reserva de vitalidade. Tudo representa um esforço. Cansa-se facilmente. Falta de interesse. Fadiga total da mente e do corpo. Pouco tempo para o relaxamento e o prazer. Não consegue apreciar o trabalho ou as coisas que costumavam dar-lhe prazer e interesse.

Qualidades Positivas - Remédio para a convalescença. Remédio da fé aplicada, ou seja, para a falta de confiança no próprio esforço para vencer. Remédio para restaurar a paz de espírito, a vitalidade e o interesse. Flexibilidade e adaptação a situações exigentes de esforço e energia. Força e vitalidade para apoiar e guiar pessoas necessitadas. Capacidade de manter a paz, a harmonia e o interesse, "mesmo quando se veja forçado a permanecer inactivo".

 

Afirmações
- Eu revitalizo o meu corpo e a minha alma.
- Uma inexaurível fonte do Espírito preenche-me e renova-me. Eu tenho a força necessária para realizar as tarefas da Vida.
- Eu sou um Espírito Vivente

 

« voltar

bac