Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Centered Love / Amor Centrado

Bollea coelestis

Set 2

Efeito positivo: Abrir o chacra de coração é um ato poderoso quando acontece na sua totalidade. Para utilizar de imediato com aqueles que se ama.

Indicações: Comunicação que vem da mente e não do coração, causando dor a si e aos outros. Desamor. Inabilidade para ocupar o coração nas actividades da vida.

Qualidades:

Para o coração que esteve adormecido por longo tempo e agora começa a despertar. Amor a florescer, uma doce radiância para aqueles que desejam envolver-se profundamente num romance. Uma faceta deste remédio vibracional é seu potencial como afrodisíaco. Encha completamente o seu coração até parecer que vai quebrar, mas não vai... - ele aguenta! Exercite o cuidar dele e de quem o partilha. 

Esta essência contem o cunho do amor centrado no coração. É uma essência boa para usar quando quiser que a comunicação se faça pelo coração. Esta essência facilita mudanças no coração que podem abrir e levar a pessoa a explorar novas formas de relacionamento e despertar para a consciência de coração, levando ao entendimento de que a interacção harmoniosa e subtil entre o Masculino e o Feminino é a essência de Criação no Universo.

« voltar

dan