Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Clearing Blocages / Limpando Bloqueios

Phragmepedium Caudatum

Set 2

Efeito positivo: Elevação do nível de Energia, anulação de resistências nos caminhos enérgicos e físicos, permissão da fluidez e flexibilidade em todos os níveis. Senso de bem estar e relaxamento.

Indicações: Sentindo-se bloqueado, aprisionado. Resistência à mudança. Tensão, sentir-se tolhido, tenso, com caimbras; sensação de enfado, inflexibilidade mental ou física; a necessidade de remoção de hábitos velhos inúteis.

Qualidades:

A energia eleva-se, enquanto levando o corpo ao seu estado original, clareando as resistências do corpo, liberando a rigidez das juntas e criando nova flexibilidade a todos os níveis. A energia é pressionada da base para o alto da coluna vertebral como se de um poço artesiano se tratasse. Onde houver dano, bloqueio ou resistência, haverá um empurrar, a pressão do fluxo energético querendo fluir para cima e com essa pressão, uma liberação; como com um géiser, os escombros são expelidos, enquanto, por outro lado, são limpos e clarificados os pontos de resistência, resultando em leveza e relaxamento. Esta essência oferece uma imagem de como a energia deve fluir e mover-se no ser. O tema global da essência é fluidez e flexibilidade.

« voltar

dan