Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Gracefull Tansformations / Transformações Graciosas

Masdevallia Coccinea var. Harryana

Set 4

Efeito positivo: Esta essência afecta as muitas camadas dos corpos subtis, para levar a bom termo fases transformativas. Para transformações suaves e graciosas.

Indicações: Quando a mudança é difícil, sentimo-nos sem jeito. Inflexibilidade para mudar. Quando estamos prontos para embarcar em fases novas da existência e não desejamos ser impedidos por formas e hábitos de fases anteriores.

Qualidades:

Esta essência afecta as várias camadas dos corpos subtis para facilitar a compleição de fases transformativas. A intenção desta essência é facilitar um processo gracioso de transformação. Diz o Deve Essencial da Flor:" Há camadas da si mesmo, que precisam ser descartadas, reinstaladas ou alinhadas de novo. E isso pode ter de surgir de repente, na medida em que as transformações, às vezes levam voltas rápidas.

A pessoa não pode transcender completamente a oitavas mais elevadas do ser quando é puxado para baixo com as velhas âncoras do costume. Mude a sua forma, as suas canções, a sua roupa. Enquanto o material genético é codificado para formas específicas, nós podemos florir sob diferentes formas, de uma estação para outra e assim deve a sua flor apropriar as suas formas para os novos desafios no seu ser. A manifestação da vida acontece em fases; Aquilo que o tem conduzido ao longo dos primeiros níveis, não o levará necessariamente através do próximo movimento nem para além dele; é por isso que tem de se transformar. Mude subtilmente e não tem necessidade de se agarrar ao que já foi, mantendo velhos padrões.

Pretende-se que a forma seja flexível, que expresse o novo. Uma lagarta faz o casulo no qual se transforma numa borboleta. Na sua essência, faça o mesmo. Nós prestamos-lhe assistência no descartar de energias não usadas, formas pensamento, padrões emocionais, etc. Nós ajudamos com o ajustar das novas formas de ser que está a manifestar, enquanto você se torna vida na luz diáfana. Deixe para trás o peso e adorne-se com a radiância luminosa! As essências deste tipo, que ressoam com as oitavas mais elevadas, são portais que se abrem. Elas facilitam os seres de luz a acessar aqueles níveis, enquanto observam as preparações dos muitos que se preparam para entrar nos novos reinos, apesar de ainda se encontrarem manifestados na forma.

« voltar

dan