Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

I am in my body / Estou no Meu Corpo

Masdevallia Ignea

Set 4

Efeito positivo: Experiência libertadora de incorporação EXPANSIVA, consciência do corpo luminoso irradiando para fora, através da matéria e da forma.

Indicações: Resistência á encarnação e total incorporação. Percepção da limitação, densidade, mal estar e incómodo de existir no corpo físico.

Qualidades:

Enquanto estava a ser feita esta essência, um vórtice de luz laranja espiralou para dentro da tigela de água. A energia não parte do reino da manifestação, contudo este é seu destino na fabricação da essência. Eu sou a vibração para a incorporação da luz. Eu assisto no processo da completa encarnação, brilho com a leveza do ser espiritual na incorporação EXPANSIVA.

Enquanto os canais de energia se abrem e fluem em cada e toda a célula, nervo e sinapse, por entre todo o átomo e molécula, imagine-se como um prisma através do qual brilha a luz. Passa a luz, através daquilo que parece ser um objecto sólido. Esta luz não é nem contida nem aprisionada; Irradia para fora da fonte central através da matéria e da forma. Um corpo é um espaço para a experiência da manifestação. Cada ser envia a luz para fora, a partir do centro, porque na forma humana, nós canalizamos a luz do infinito através do centro cardíaco.

Esta essência tem a ver com o estabelecer de uma nova base de experiência e compreensão do corpo-espírito que funciona em relação à experiência da manifestação do corpo físico. Deixe acontecer. Deixe filtrar-se a experiência para a sua mente depois de a sentir. Imagine o seu corpo cheio de espaços minúsculos para que a luz de dentro brilhe externamente como raios de sol por entre as nuvens. Imagine-se a ver os seus raios luminosos brilhando para fora, em todas as direcções. A fonte, é o infinito dentro de si. Veja como brilha tão luminosamente através de si, permitindo-lhe ter a certeza que ocupar o seu corpo não o limita como pode ter pensado anteriormente. Conforme inspira o ar, sente-se expandir. Cada vez mais.

« voltar

dan