Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

I like Being Me / Prazer de Ser Quem Sou

Rastrepia Guttalata e Montanha

Set 5

Efeito positivo: A essência e as correntes sonoras enfrentam quaisquer sentimentos de auto depreciação , desafiando as ilusões que activam esses sentimentos.

Indicações: A super luminosa inteligência da orquídea Rastrepia, contem um toque de doçura prazerosa. Comunica muitas vezes o desejo de participação na preparação de essências florais, se bem que ainda não focalizado numa essência específica. Esta essência iniciou o seu processo de manifestação nas montanhas Cascade, na costa nordeste do Pacífico. Foi aí que me chegou a ideia de usar esta orquídea para a essência. Quando voltei ao orquidário, a Rastrepia guttalata estava a florir e aí fiquei claramente a saber que estávamos a comunicar. "Eu Sou a incorporação do amor próprio e da aceitação. Olho para dentro de mim mesmo, como referencia para o meu valor, aceitabilidade, amorosidade, abundância e saúde interior."

Qualidades:

Amo ser quem Sou. Sou único, entre todas as infinitas possibilidades. Formas pensamento do tipo " sinto-me inadequad@, fora do contexto" chegam a ser cómicas, porque, como é que eu poderia ajustar-me a algum outro perfil que não o meu próprio?!

Eu vivo e caminho, no meio de milhões de expressões das possibilidades infinitas de onde absorvo vida. Gosto de mim por dentro, sem nenhuma outra referencia fora de Mim mesmo. A minha auto-apreciação irradia para fora, manifestando-se a partir de onde eu sou invisível, mais subtil.
Pode-se juntar estas palavras, como um mantra, enquanto se toma esta essência:

Gosto de ser quem sou
Gosto de ser quem sou
Sou a encarnação do amor
E aceito quem eu sou

Prazer de ser quem sou - refere-se a "ser", simplesmente ser na minha presente forma. Eu sou a encarnação do amor - o meu ser, é criado a partir do infinito, em cada um dos seus níveis. Eu aceito quem eu sou - Ser somente a experiência do Ser, e viver esse prazer.

Esta essência "encarna" a corrente sonora e a vibração da experiência de Auto realização. Tem o poder de dar suporte no abraçar do lado sombra de cada um. Enquanto sintetizava esta essência, senti uma grande claridade e elevação espiritual. Um pouco mais tarde, um evento aconteceu que me fez voltar a "cair" no lado negro das minhas emoções. Fiquei tão desanimada! A minha vontade era poder cortar simplesmente com os aspectos inaceitáveis do meu funcionamento emocional. A essência Prazer de ser quem Sou, corta directamente através de todo o sentimento de auto desvalorização, a partir de um espelho vibracional compassivo que encoraja o amor próprio, independentemente das circunstâncias.

Enquanto nesta viagem de ser humano, temos o nosso ego e precisamos de saber lidar com ele. A ideia é integrar e amar, trazer luz á parte sombra da nossa humanidade. Exactamente quando as facetas mais obscuras do ego se expressam, em vez de nos separarmos do "negativo" e "indesejável" deveremos aceitar, é o momento de abraçar isso com ambos os braços, abraçar e amar a faceta "inaceitável" do ego, para dentro da esfera da evolução interior. Nunca ninguém amou esta parte de mim, especialmente eu mesmo, e agora estou a fazê-lo.

« voltar

dan