Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Lucid Dreaming / Sonho Lúcido

Angraecum Eburneum var. Typicum

Set 4

Efeito positivo: Atravessando camadas de consciência. Desmontando o Terror. Exploração interior guiada. Ilusões penetrantes. Despertando dos sonhos.

Indicações: Terror, medo, pressentimentos desagradáveis, ansiedade que parece nebulosa contudo penetrante. Tome esta essência para não dormir, ficar desperto durante o dia, viajar, meditar; para a vontade de despertar em lucidez consciente.

Qualidades:

Eu sou o sonho lúcido, diz o dharma. Na sua vida quotidiana, pareço adormecido... quando estou acordado, você dorme e sonha...Venha conhecer-me, sonhador. É de minha natureza considerar iguais a ferocidade e a bondade; Isso leva a que tanto um leão, como você - seja você quem for - possa conhecer-me. Nem bom nem mau, entre ambos, eu sou um duende sábio na sua caverna. Venha conhecer-me ás 03:00 a.m., a hora misteriosa em que os amantes se unem nas suas camas confortáveis, quando todos os eventos do dia que virá ainda estão somente em potencial.

Experimentemos então, explorando dentro de si. Já alguma vez sentiu a boa sorte? Aqui, sorte é simplesmente o resultado de escolhas feitas por alguma razão... sabe o que essas razões são? Onde está? Em que parte do processo se encontra na sua vida? Conhece o lugar que tem de ocupar e cumprir? Eu levá-lo-ei lá.

Eu transporto o poder daquilo que jaze escondido abaixo da superfície dos pensamentos reconhecíveis. Eu habito na retaguarda daquilo que insiste em trazer os pensamentos para a superfície da mente. Eu busco a sua consciência durante a noite. Nos lugares onde você se esconde na escuridão interior; desde os lugares onde tomou refúgio e se esqueceu de trazer de volta os seus pensamentos.

Eu sou a sua companhia para partir á exploração de lugares esquecidos e também aqueles ainda por explorar. A vastidão desconhecida é maior do que você pode saber, e contudo pode ir lá explorar. A viagem na imensidão desconhecida leva-o a viajar entre a forma e a não-forma, para um lugar de alquimia e - se tem medo da sua verdade interior ou está comprometido com convicções enganadoras - terror.

Tome a minha essência quando dorme, quando viaja, quando quiser despertar eternamente. Eu sou uma essência de portal; Eu sou um duende, guardião da porta. Eu sou muitas camadas reveladoras. Na minha forma vê-me como planta; Eu floresço e então, repara em mim; Eu sou muitíssimo mais do que pareço. Procure entre as suas camadas; Tudo o que encontrar continuará a mudar a sua percepção, até aquelas não existirem mais e a experiência simplesmente acontecer. Você é Sonho Lúcido, para além dos estados manifestados de mente e das percepções Sonha acordado e está desperto dormindo. A Consciência Pura é lúcida. Desperte dos sonhos.

« voltar

dan