Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

My Own Pure Light / Minha Luz Única e Pura

Cume da Águia x Paphiopedilum Niveum

Set 3

Efeito positivo: Envolve a sombra com luz. Focaliza a luz interior e envia-a para o ego. É como se se acendesse uma luz interiormente.

Indicações: Ansiedade, terror, medo. Falta de sentido de luz interior, da divindade interior.

Qualidades:

Purificação é ser a luz, sem restrição do fluxo. Envolver a escuridão, abraçá-la, enquanto ela lança o grito de libertação das células do corpo, das percepções da psique, da matriz experimental; como se expressa o ego/forma humanos, como foi modulado pela sua experiência? A vida teve os seus traumas, contudo a luz envolve tudo aquilo que é, e nunca diminui. Cada um é aquilo onde põe a sua atenção. Focalize na luz onde você se aceita e envolva tudo aquilo que você é. Este é o ato de amor-próprio. "A luta acabou e eu sou luz."

Conheça a sua essência, para que ela funcione como uma medida para o manter no fluxo daquilo em que você deseja estar. Quem sou eu, na minha verdadeira forma? Que escombros carrego comigo que, já não me servem ou me impedem de caminhar? O que existe no meu campo energético com que sou um? O que foi que terminei? Libertei-me do que não me pertencia.

Venho saber e experimentar aquilo que eu sou, meu ser verdadeiro, minha verdade infinita, o meu eu sem limites. Este não é um processo mental, pelo contrário, é permitir que a luz flua. Deixe fluir a luz e abraçar tudo aquilo que é assustador e doloroso. Deixe a experiência vir; é pacificadora. Como na entrega da morte, é somente a morte da separatividade. Para viver, temos que morrer muitas pequenas mortes que mostram ser apenas actos de confiança em passos maiores.

« voltar

dan