Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Purpose Flows / Fluindo o Propósito

Phragmapedium Ecuadorense

Set 1

Efeito positivo: Uma mudança acontece dentro, flúi o propósito de vida - influências da consciência superam obstáculos difundindo-se suavemente.

Indicações: Perda de sentido do propósito na vida, o viver parece mundano, o ser faz somente aquilo que tem de ser feito, sem prazer ou sentido de direcção interna.

Qualidades:

Dentro do coração encontra-se a fonte do propósito de vida avolumando-se, borbulhando, brotando, transbordando e gotejando com a fluidez de água. Como na natureza, um gotejar leve e constante facilita o movimento que encoraja o fluir do propósito suave e naturalmente. Fontes de bem estar abundam sob muitas formas e a nascente interna é aquela a desvendar. O tesouro interno é o mais precioso de todos, pertence-nos inteiramente e podemos partilhá-lo á nossa vontade. O universo criativo deseja fluir livremente através de nós, e para isso devemos ser uma taça aberta.

Quando o fluxo é restringido, o propósito de vida tem dificuldade em ser cumprido. Devemos permitir o nosso propósito jorrar e sermos um tanque para o conter. Estamos aqui para partilhar o que transborda da nascente do coração, para mantermos o tanque pleno do nosso sustento, nem restringindo o fluxo, nem permitindo que a piscina se esvazie. No seu estado natural, o borbulhar sobe e vai enchendo o tanque, enquanto pelas bordas se derrama o excesso. O fluxo infinito passa pelo portal do coração. O ser não precisa de ir procurar a fonte em nenhum outro lugar, a não ser dentro.

Esta essência contém embutida a informação inalterada do propósito que flúi livremente. Aquilo que é fluido, fluirá livremente pelo caminho de menor resistência. De repente, o propósito pode ser sentido subtilmente, quando o fluxo é restabelecido sem interrupção.

« voltar

dan