Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Vital Core é fortemente energizadora do chacra Raiz e do 2º Chacra, assim como do meridiano da vesícula biliar.
Embora com alguma actividade sobre o chacra da coroa, garganta e do coração, a principal acção centra-se nos 2 chacras inferiores aos quais fornece um efeito "levanta-te e anda" muito forte. O efeito no 2º chacra é, no mínimo, intrigante, porque embora energizado não é uma energização sexual. Ajuda a liberar as energias aí bloqueadas/armazenadas, incluindo energias negativas, e desse modo ajuda a resolver "aspectos sombra" do chacra sacral, procurando assim restaurar a "sacralidade" natural do 2º chacra.
Vital Core (núcleo vital) trabalha a níveis para além da essência Sacral Release, pelo que pode ser uma boa ideia usar 1º esta essência. Em alguns aspectos pode ser considerada e usada como um contraponto poderoso de yang às qualidades yin da essência Sirene Celestial, que foi feita a mesma semana em Novembro de 2009.
As Phragmipedium Besseae são uma espécie de orquídeas descobertas no Peru em 1981.
No processo de elaborar esta essência, a orquídea pedia que o processo decorresse durante o crepúsculo e na obscuridade da noite. Uma Lua cheia brilhou através da janela protegida por uma cortina, lançando o seu feixe de luz por sobre a orquídea e a tigela de água, salientando não somente as qualidades yang da orquídea, mas permitindo também acessar os aspectos sombra dos chacras inferiores.
Isto leva-nos à conclusão que esta essência Vital Core, apresenta qualidades bem diferenciadas da essência Radiant Strength das Dancing Light Orchid Essences dos USA, feita a partir da mesma orquídea.

« voltar