Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Southern Cross

Xanthosia rotundifolia

Padrões de desequilíbrio: Vitimização mental, pobreza de consciência, amargura, atitude de queixa e martirização.

Qualidades Positivas: Poder pessoal, atitude positiva, auto responsabilização.

Esta essência é feita na Serra de Stirling da Austrália Ocidental. É para aquelas pessoas que têm uma tendência para sentir que são vítimas, que a vida foi dura para eles ou que eles têm "azar na vida". Ajuda as pessoas a entenderem que criam todas as situações que lhes acontecem na vida e que podem mudar isso, mudando os seus pensamentos.

Southern Cross é recomendada para aquelas pessoas que não assumem a sua própria responsabilidade frente aos factos de sua vida, culpando sempre os outros pelo que lhes acontece, sentindo-se assim injustiçadas. São pessoas negativas, ressentidas, amargas, invejosas, rancorosas e mal-humoradas. Sentem-se eternas vítimas, pois acham que nada de bom lhes sucede. Normalmente tem muita dificuldade em entregar-se. Fazem constantes cobranças aos que são próximos, vitimizam-se, magoam-se com extrema facilidade e são ingratas, queixam-se de tudo. Elas não sabem conviver com espírito de abundância e com positividade. São muitas vezes miserabilistas e cultivam o sofrimento.

A essência Southern Cross ajuda estas pessoas a reconhecerem a sua responsabilidade perante aos eventos de suas vidas e a viverem uma vida de abundância e de abertura para o positivo e belo da vida, com pensamentos mais positivos e sentimentos benevolentes, e com esta nova "energia" passam a atrair e produzir coisas boas para si e para a sua vida.

Cada vez mais me convenço de que crio a minha própria realidade.

« voltar

bus