Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Sturt Desert Rose

Gopssypium sturtianum

Padrões de desequilíbrio: Culpa, baixa auto estima, facilmente influenciável.

Qualidades Positivas: permite que cada um siga as suas convicções interiores e moral.

Esta essência é para a culpa. Também induz a seguir as suas próprias convicções internas e moralidade, enquanto ajuda a levar a cabo as coisas que sabemos ter de fazer. Pode restabelecer a auto estima que foi danificada por acções passadas geradoras de culpas não resolvidas.

Esta essência é para aqueles que sentem culpa, remorso e arrependimento. Normalmente, caem na auto condenação, degenerando em sensações de serem desagradáveis, prejudiciais ou inconvenientes para alguém. Uma das principais consequências desta forma de ser é a redução da auto-estima e uma fraca convicção interior. Estas pessoas têm grandes dificuldades em sustentar as suas ideias ou opiniões. Assim, acabam por seguir o que os líderes do grupo propõem, mesmo quando vai contra seus valores morais. Devido à sua auto-desvalorização é comum tornarem-se indivíduos tímidos e retraídos.

Sturt Desert Rose ajuda-os a resgatar a sua integridade e as suas convicções interiores. Desta forma podem superar os erros (reais ou imaginários) do passado, melhorar a auto-estima e seguir o seu próprio caminho sem se deixar desviar por pressões externas.

Libero agora todos os sentimentos de culpa e ressentimento sobre o passado. Sou verdadeiro para comigo mesmo em todas as áreas da minha vida.

« voltar

bus