Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Sundew

Drosera spathulata

Padrões de Desequilíbrio: Desconexão, indecisão, falta de foco, sonho acordado.

Qualidades Positivas: focalização, detalhismo, "pés na terra", vivendo no presente, atenção.

Esta essência é para pessoas que são vagas e indecisas e não prestam atenção aos detalhes. Para aqueles que tendem a "ficar siderados" facilmente, especialmente quando há trabalho para ser feito. Esta essência mantê-los-á focalizados no presente.

Também é muito útil para aqueles com tendência a serem sonhadores, facilmente distraídos ou atraídos para as drogas. Esta planta carnívora é achada em zonas húmidas e tem a base cor de terra vermelha. Envia para o alto um talo flexível e fino onde florescem as flores delicadas.

Esta essência é indicada para aqueles indivíduos que não se satisfazem ou não se interessam pela realidade externa. Eles optaram por tentar realizar-se nas fantasias da própria mente. O resultado é uma pessoa distraída, desconectada, pouco prática, sujeita a acidentes, com olhar distante, sonolenta, indecisa e sem "vontade" para fazer as coisas, porque a sua mente vagueia perdida em fantasias e sonhos de um futuro diferente. Quando "acorda", renega a realidade, que lhe parece pobre e desinteressante. Esse estado gera dificuldade de focalizar detalhes e "coisas pequenas" da vida, memorizar e tornam-se pouco práticos e funcionais.

Sundew ajuda estas pessoas a conectarem-se com a realidade terrena e a realizarem-se através das múltiplas oportunidades que a vida proporciona. Ajuda-os a tornarem-se mais práticos e mais concentrados no que acontece à sua volta. Ajuda-os a viver o momento presente. Esta essência é útil nos casos de autismo, de pessoas que utilizam drogas, estados de coma e desmaios.

Estou focalizado no aqui e no agora, tenho os pés na terra e estou centrado no momento presente.

« voltar

bus