Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Wedding Bush

Ricinocarpos pinifolius

Padrões de desequilíbrio: Dificuldades em assumir compromisso nas relações.

Qualidades Positivas: Comprometimento, dedicação e propósito de vida.

Wedding Bush é para pessoas que têm dificuldade em comprometer-se nos relacionamentos, quer sejam pessoais, sociais ou de negócio. Esta essência é boa para aquelas alturas em que se inicia uma união, ou uma sociedade. É normalmente usado para pessoas que pulam de uma relação para outra, ou quando a atracção inicial esmorece.

As palavras chave deste floral são compromisso e responsabilidade. Ele é útil sempre que a pessoa demonstre dificuldades em manter ou comprometer-se com um objectivo, seja um casamento, um regime alimentar, um encontro com amigos, um trabalho numa empresa, um projecto de vida, etc.

Wedding Bush é particularmente importante nos relacionamentos afectivos, pois serve para reforçar o compromisso com a união do casal. Pode ser usado por pessoas que trocam constantemente de parceiro (afectivos e/ou sexuais) e desejam conseguir vincular-se a um único parceiro, a uma relação estabilizada. É uma essência útil quando a pessoa está a iniciar uma nova relação, a mudar o seu estilo de vida, a começar um novo negócio, etc., pois ajuda a pessoa a comprometer-se com o objectivo proposto.

Agora consigo comprometer-me com aquilo que escolho levar avante: dedico-me agora ao meu propósito de vida.

« voltar

bus