Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Yellow Cowslip Orchid

Caladenia flava

Padrões de desequilíbrio: Crítica, julgamento, burocratização, mesquinhez.

Qualidades Positivas: Preocupações humanitárias, imparcialidade (distanciamento das emoções, na análise), construtividade, equilíbrio da glândula pituitária.

Amarelo é a cor que simboliza o intelecto e o elemento de Ar. Esta orquídea tem uma natureza muito social e gregária e é uma planta que cresce em grupos, raramente cresce só. O elemento Ar está muito relacionado à ordem social, actividades de grupo e harmonia. Quando está em desequilíbrio, há julgamento excessivo e crítica.

Esta essência é recomendada para aqueles que são críticos e que julgam demasiado os outros (quase sempre negativamente). É comum expressarem-se de modo irónico ou pouco construtivo. São pessoas excessivamente mentais e racionais. Esta forma de uso do mental tornam-nas detalhistas, mesquinhas, intolerantes, cépticas e (muitas vezes) injustas.

A essência Yellow Cowslip Orchid ajuda-as a equilibrar o excessivo uso do intelecto, contribuindo para que consigam realizar julgamentos mais justos e equânimes. Ajuda-as, também, a aceitarem de mente e coração aberto, as pessoas, coisas e situações como são.  A sua maneira de falar torna-se então construtiva, acolhedora e fraterna.

É recomendada para harmonizar a glândula pituitária.

Libero agora todo o julgamento e crítica: consigo ver cada árvore e a floresta inteira.

« voltar

bus