Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Rough Bluebell

Trichodesma Zeylanicum

Padrões de desequilíbrio: Manipulador, deliberadamente mau, malicioso, explorador.

Qualidades Positivas: Compaixão, entrega da vibração amorosa inata, sensibilidade.

A essência Rough Bluebell foi produzida no centro espiritual da Austrália, nos Olgas, também conhecidos como Katajuta pelos Aborígenes.

É uma essência para ajudar as pessoas a expressarem totalmente a vibração de amor. Rough Bluebell é para pessoas que são muito manipuladoras, que usam os outros de forma subtil ou aberta, colocando frente a tudo os seus próprios desejos ou necessidades, mesmo que traga dor e sofrimento aos outros. É diferente de Kangaroo Paw, que é para aqueles que ferem ou ignoram as necessidades dos outros de uma forma inconsciente.

Pode servir para aqueles que representam o papel de mártires e que gostam de deixar os outros a sentir que estão em dívida para com eles. Têm consciência das necessidades dos outros, mas como necessitam de afecto e amor para si mesmos, não conseguem retribuir ou não se preocupam em fazê-lo.

Ajuda-nos a expressar o sentimento inerente de amor que existe em cada um de nós, mostrando-nos como amar e perceber o nosso potencial. Põe-nos em contacto com o amor incondicional, ensinando-nos como expressá-lo. Libera toxinas da pele e do corpo, podendo ser utilizada internamente ou topicamente ao mesmo tempo, curando couceiras e irritações.

« voltar

bus