Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Angelsword

Lobelia Gibbosa

Padrões de desequilíbrio: Interferência com a verdadeira conexão espiritual com o Ser Superior, possessão espiritual, confusão espiritual.

Qualidades Positivas: Discernimento espiritual, acesso a dons de vidas passadas, liberação da negatividade contida nas energias psíquicas, comunicação espiritual clara.

Esta flor cresce na região alpina da Austrália. Vista de um determinado ângulo, tem a aparência da ”flor de Lys” . Esta essência é indicada para alcançar a verdade espiritual, ajudando a discernir o nível de verdade em “mensagens canalizadas”. Quando a flor se dispõe de forma oposta no caule, parece um monge vestido de sotaina roxa, acentuado pelos estames amarelos e pelo 3º olho. Esta essência permite o acesso a dons desenvolvidos em vidas passadas.

Angelsword protege de influências externas e entidades para que se possa receber informações claras do Eu Superior sem interferência. Enquanto a Fringed Violet trabalha para reparar o dano da aura, Angelsword libera todas as energias que penetraram enquanto a aura estava aberta. Para confusão espiritual, intervenção no contacto espiritual, busca de respostas fora de si mesmo e possessão espiritual.

Essa essência proporciona às pessoas discernimento no encontro da verdade espiritual. Clareia e remove as informações erradas, possibilitando a percepção através do coração e do conhecimento interior. Propicia uma comunicação clara com o Eu Superior, levando-nos a ouvi-lo e a sintonizar com ele.

« voltar

bus