Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Billy Goat Plum

Planchonia Careya

Padrões de desequilíbrio: Dificuldades de viver a sexualidade, desgosto e nojo com as funções físicas, auto rejeição de aspectos físicos, repugnância, vergonha

Qualidades Positivas
: Prazer Sexual, aceitação de si mesmo e do corpo físico

Esta essência é perfeita para ser usada sempre que o corpo e as suas funções são vividos como sujos, desencadeando sentimentos de auto-desgosto e auto-rejeição, especialmente no que se refere à área sexual e ao próprio acto. Refere-se também a casos de sentimentos de repugnância em relação a outros aspectos físicos, como a acne nos adolescentes, eczemas, etc. Engloba ainda náuseas e o não aceitar de cheiros ou aparência física desagradável, repugnância pelos fluidos corporais e sexuais humanos. Devido a essa rejeição, o prazer sexual é auto-negado, bloqueando a plenitude do contacto afectivo.

Esta essência induz à libertação destes sentimentos inadequados, permitindo a vivência prazerosa da sexualidade, assim como a percepção do próprio corpo de forma harmoniosa e receptiva, mesmo naqueles casos em que alguma patologia possa existir a nível físico.

Reconheço agora o meu corpo físico com mais afecto e respeito.
Tiro prazer de todos os aspectos da minha sexualidade.

« voltar

bus