Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Black-Eyed Susan

Tetratheca Ericifolia

Padrões de desequilíbrio: Impaciência, pressa, desgaste energético por impaciência, excesso de actividades, irritabilidade, stress

Qualidades Positivas
: Calma interior, paciência, dar tempo ao tempo e espaço ás coisas da vida.

Esta essência é indicada para aqueles que estão sempre a acumular actividades, impacientes e cheios de pressa, correndo contra o relógio e esforçando-se para dar conta de seus múltiplos compromissos e projectos. Por serem pessoas que pensam e actuam com muita rapidez, não param um minuto e impacientam-se com o tempo necessário aos outros para levarem a cabo as tarefas, vendo-os como lentos. Desenvolvem assim frustração, impaciência e irritação. Muitos sofrem de dor de cabeça devida ao stress e à tensão muscular, problemas de coluna e esgotamento nervoso, além de problemas digestivos por comerem depressa demais.

A essência Black-Eyed Susan ajuda-os à diminuir o ritmo, a encontrar paz interior e a viver com menos stress e com mais calma. A essência induz ao aquietar e ao aceitar de que a vida flúi ao seu próprio ritmo, dando-se a si e aos outros a oportunidade de vivenciar com tempo as coisas simples e pequenas... Desta forma, encontrando o lugar da paz interior onde habita a quietude e a "guidance", tornam-se pessoas melhores, mais pacientes, atentos e agradáveis para os demais.

Agora eu realizo tudo o que for necessário de uma forma calma e pacífica.
Sou guiado pelo Universo para o meu Ser Interior e descubro o meu próprio ritmo.

« voltar

bus