Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Bottlebrush

Callistemon Linearis

Padrões de desequilíbrio: Arrasado, submergido por circunstâncias novas de vida; adolescência, gravidez; velhice, aproximação da morte.

Qualidades Positivas
: Serenidade, ligeireza, calma, cooperação, habilidade de seguir em frente

Esta essência ajuda as pessoas a ultrapassarem momentos de mudanças irreversíveis da vida e a impotência que acompanha estas situações, especialmente a reforma na velhice, a menopausa, a adolescência ou a morte, etc. Varre o passado e leva a pessoa a caminhar em frente. É um remédio excelente para a gravidez e para jovens mães que se sentem inseguras e inadequadas. Pode acompanhar a mãe durante o final da gravidez e até depois do nascimento, ajudando a criar laços entre mãe e filho. Ficar preso a velhos padrões de relacionamento com a vida e a hábitos estruturados no passado, leva a dificuldades de enfrentar as novas formas com que a vida se nos apresenta.

Temos dificuldade em fluir com a vida nos grandes momentos de mudança, que nos afectam até à raiz da memória celular, como a menopausa, adolescência, paternidade, inicio ou fim de um relacionamento.
Bottle Brush é útil para nos levar a dar o passo em frente, sair da estagnação, renovar o processo, romper com os velhos hábitos, mudar as rotinas, os vínculos. Abandonar vícios e repetições prolongadas.

Para vivenciar com serenidade as transformações, Botllebrush age como um catalizador que tem também o poder de harmonizar e pacificar as turbulências internas que repercutem externamente nessas situações e fases da nossa vida.

Quebro agora todas as âncoras que me impedem de crescer, movo-me facilmente com as mudanças da vida.
Dou as boas vindas ás novas responsabilidades que a minha gravidez trará.

« voltar

bus