Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Dog Rose of the Wild Forces

Bauera Sessiliflora

Padrões de desequilíbrio: Medo da perda de controlo, histeria, dor sem causa aparente.

Qualidades Positivas: Calma e centragem em momentos de turbulência interna e externa, equilíbrio emocional.

Esta flor só pode ser encontrada em Vitória. Esta essência foi sintetizada a partir de uma planta que balançava sobre a água borbulhante imediatamente abaixo de Mackenzie Falls, em Gariwerd, (conhecidas anteriormente como The Grampians).

Esta planta é encontrada, na maioria das vezes, a crescer na proximidade da água e, como a Dog Rose, lida com o medo. Deve ser tomada perante o medo de perder o controlo, quando as emoções sentidas dentro de si mesmo ou à sua volta sejam tão intensas que haja a sensação de perda total de controle. Num nível mais elevado ajuda a ensinar a necessidade de controlar as emoções para que a intensidade emocional não distorça as energias naturais de cada um.

Essência indicada para o medo de perder o controle, para dor física sem causa aparente. A essência traz equilíbrio emocional, calma e centramento em fases de grande desordem na nossa vida. Ensina-nos a controlar as emoções, evitando a distorção das energias e do equilíbrio natural através da intensidade emocional. Em situações devastadoras, como a vivida pelos ingleses diante da morte da princesa Diana, a essência acalmou e proporcionou controle num momento de choque e dor.

« voltar

bus