Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Freshwater Mangrove

Barringtonia Acutangula

Padrões de desequilíbrio: Coração fechado devido a expectativas ou preconceitos “aprendidos” e não pessoalmente experienciados.

Qualidades Positivas: Abertura a novas experiências, pessoas e conceitos, questionamento saudável dos comportamentos padrões e das crenças.

Esta árvore florida cresce junto de ribeiros de água fresca, billabongs e pântanos nos territórios do Norte. A qualidade curativa desta essência é libertar e curar o preconceito mental, permitindo ao coração abrir-se sem pré-julgamentos.

O preconceito de Slender Rice Flower nasce da experiência pessoal, enquanto Freshwater Mangrove é para aqueles que rejeitam mentalmente ou que tomam posições acerca de alguma coisa sem terem tido alguma vez experiência directa. Muitas vezes, a semente do preconceito foi semeada há muito tempo. Ás vezes, é um preconceito com gerações, como no caso dos países onde o preconceito religioso é passado entre gerações e aceite pelos jovens sem questionamentos. Muitos preconceitos são construídos devido a crenças sociais ou culturais de que nada pode ser feito.

Esta essência tem o potencial de nos levar a experienciar o novo e estarmos abertos tanto ao nível do coração como da mente, para a alteração dos nossos conceitos, assim como a aceitação das mudanças que ocorrem actualmente. Para situações de bloqueio no coração resultante de expectativa e preconceito mental. A essência deixa-nos prontos para vivenciar novas experiências, pessoas e mudanças de percepção. Proporciona um questionamento saudável de padrões e crenças tradicionais.

« voltar

bus