Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Green Spider Orchid

Caladenia Dilatato

Padrões de desequilíbrio: Pesadelos e fobias derivados de experiências de outras vidas, reacção intensa e negativa ao ver sangue.

Qualidades Positivas: Comunicação telepática, habilidade para conter a informação até ao momento propício, sintonia.

Este remédio também foi feito em Gariwerd (The Grampians) Victoria, e está muito alinhado com aprendizagem, alta filosofia e insights profundos. Esta essência pode assistir-nos no trabalho com telepatia e a sintonizar-nos para sermos mais receptivos não só com outras pessoas mas também com outras espécies e reinos. Serve para pessoas que passam conhecimentos ligados à espiritualidade, ajudando-os a partilhar a sua sabedoria.
Ajuda-nos a saber quando partilhar as nossas experiências espirituais e ideias antes da sua manifestação e da compleição dos projectos, assim como quando silenciar para que a energia cresça. Green Spider Orchid pode libertar-nos dos pesadelos, do terror e das fobias remanescentes de vidas passadas.

Para pessoas com dificuldades em lidar com experiências de vidas passadas, percebendo-as como algo temeroso. Para quem reage negativamente ao enxergar sangue. A essência proporciona comunicação telepática e habilidade de não revelar informações até que o momento seja propício. Ajuda a conectar e ser receptivo com as pessoas, as plantas e os animais. Melhora a comunicação com o plano espiritual, espíritos da natureza e Devas das flores.

« voltar

bus