Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Isopogon

Isopogon Anethifolius

Padrões de desequilíbrio: Dificuldade de aprendizagem com experiências passadas. Personalidades controladoras.

Qualidades Positivas: Aprendizagem com a experiência, memórias do passado.

Para as pessoas que vivem demasiado na "mente". Dominadas pelo intelecto e esquecidas do coração, Isopogon, tal como Tall Yellow Top, é útil para os que tem necessidade de controlar e dominar os outros. A essência Isopogon ajuda-os a aprender a lidar com o próximo de modo mais tolerante, suave e compreensivo. Isopogon também ajuda a recuperar informação e habilidades esquecidas no passado, pelo que a palavra-chave para entender esta essência é memória, onde estão guardadas as informações que aprendemos durante toda a vida. Quando a memória está "fraca", a pessoa envelhecida, ou com alguma doença que afecta o seu uso, esta essência alivia os sintomas da perda de memória.

Quando não se consegue aprender com as experiências passadas e se repetem constantemente os mesmos erros, como se a memória destes fatos passados não fosse suficiente para a sua transformação, Isopogon será a essência indicada para ajudar a corrigir este ciclo vicioso de repetições. A essência despertará a memória dos fatos e das emoções envolvidas na situação, de modo a facilitar o aprendizado necessário para a sua transformação interior.

Aprendo agora com as minhas experiências: relaciono-me com os outros com compreensão e flexibilidade. Acesso as minhas capacidades sempre que necessito delas.

« voltar

bus