Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Jacaranda

Mimosifolia

Padrões de desequilíbrio: Distracção, dispersão, desatenção, stress, instabilidade

Qualidades Positivas
: Poder de decisão, assertividade, clareza mental, lucidez, rapidez de pensamento

Esta essência é para pessoas que vacilam, sem nunca terminar as coisas em que se metem porque as mudam constantemente. Há uma clara distinção entre Sundew e Jacarandá. Sundew lida com os sonhadores enquanto Jacaranda é para os dispersos, que estão "em todo o lado e não vão a lugar nenhum" porque mudam constantemente de ideias.

O perfil da pessoa que necessita da essência Jacaranda é o sujeito dispersivo, instável, que toma uma decisão e volta atrás, que inicia vários projectos e não termina nenhum, que não consegue ficar algum tempo na mesma casa, profissão ou relação. São pessoas agitadas e altamente volúveis, que inovam constantemente na vida mas não persistem o suficiente para conseguirem concretizar os seus projectos.

Como mudam muito, as suas ideias são geralmente confusas ou nebulosas. Jacaranda ajuda a que essas pessoas possam continuar a ser inovadores, mas também a manterem as suas decisões e a centralizarem a sua mente no objectivo proposto. Ajuda-os a ter pensamentos claros, ponderados e não volúveis.

Tomo decisões rápida e facilmente, tenho agora a minha mente lúcida e o pensamento rápido.

« voltar

bus