Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Mountain Devil

Lambertia Formosa

Padrões de desequilíbrio: Ódio, raiva, ciúme, rancor, ressentimento, desconfiança

Qualidades Positivas
: Amor incondicional, perdão, felicidade.

Esta Essência ajuda-nos a lidar com sentimentos de ódio, fúria, ciúmes e com os principais bloqueios na expressão do amor. É para pessoas que tendem a desconfiar dos outros. Mountain Devil induz ao desenvolvimento do amor incondicional e da aceitação. Promove a expressão da raiva de um modo saudável e assim desenvolve limites saudáveis, que abrem a porta ao perdão.

Esta essência é útil para aqueles que nutrem sentimentos de ódio, raiva, rancor, inveja e todos os sentimentos que demonstram falta de amor, carinho e perdão. Com o desamor a pessoa dificilmente consegue construir uma vida saudável e satisfatória. Seja nos relacionamentos ou na vida profissional a pessoa tende a viver em conflito: sofre e faz sofrer, porque vive num ciclo vicioso de desconfiança, acusações, ódio, negatividade, desejo de vingança, ciúmes e inveja, que só é quebrado quando o amor consegue romper com este núcleo de sentimentos conturbados.

A mudança de estado de consciência, mais do que uma mudança de sentimentos tem de ser presente, para alterar a escala de valores: passar a actuar pela justiça, o perdão, o respeito e o relacionamento sadio e fraterno.

Estou a abrir-me para o Amor Universal, perdoo em todas as situações, agora e sempre.

« voltar

bus