Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Pink Mulla Mulla

Ptilotus Exaltus

Padrões de desequilíbrio: Feridas antigas e profundas da psique, pessoa defensiva e exteriormente “espinhosa” para impedir ser ferida, mantêm as pessoas a distância.

Qualidades Positivas: Cura espiritual profunda, abertura e confiança.

Esta planta anual é encontrada na fronteira rochosa do país e tem uma flamejante flor rosa-púrpura cónica. A Mulla Mulla rosa é para aqueles que sofreram uma profunda ferida espiritual há muito tempo, muitas vezes na sua 1ª encarnação, quando se sentiram abandonados pelo Espírito, o que originou uma enorme cicatriz na alma e na psique. Trabalha limpando a sabotagem dos corpos causais exteriores (e o medo de um novo abandono espiritual) que impede o crescimento espiritual.

Num nível emocional a Mulla Mulla Rosa é para aqueles que põem as garras constantemente de fora, para manter as pessoas à distância. Tendem a viver isolados e incapazes de resolver uma dor, injustiça ou erro que podem ser sentidos profundamente. Esta forma de estar impõe-se aos que o rodeiam, levando-os a desconfiar das motivações dos outros, não lhe dando descanso. Estão quase sempre em defesa, com medo de serem feridos e acabam sendo eles quem fere os outros com palavras agrestes. Aquilo que dizem aos que lhe estão próximos nem sempre reflecte o que realmente sentem: é somente uma forma de manter as pessoas a uma distância segura (em que a sua própria fragilidade não seja exposta).

« voltar

bus