Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Red Grevillea

Grevillea Speciosa

Padrões de desequilíbrio: Sensação de bloqueio, afectado pela crítica, confiança excessiva na opinião dos outros.

Qualidades Positivas
: Força para abandonar situações desagradáveis, indiferença ao julgamento dos outros.

Esta essência é para pessoas que se sentem bloqueadas, que estão presas a uma situação da qual querem sair mas não conseguem. Age como um catalisador para aqueles que sabem o que querem alcançar mas não sabem o que fazer para isso. O sentimento básico é de estagnação. Muitas vezes são pessoas sensíveis que se prendem ao julgamento alheio e se tornam dependentes do apoio externo para conseguir realizar algo. Se são criticados ou julgados negativamente tendem a retrair-se.

É também para pessoas que confiam demais nos outros. Promove independência e coragem. É extremamente efectiva para aceitação das mudanças que surgem nos projectos e alteram o previsto.
Como a Grey Spider Flower, esta planta é da família das Grevilleas e as suas flores são vermelho escuro, como a Waratah. Red Grevillea ajuda-os a enfrentar o julgamento externo e a terem independência, coragem e decisão para romper com a estagnação e a situação negativa. Red Grevillea dá "força para sair de situações desagradáveis".

Agora eu tenho a força e a coragem de abandonar situações desagradáveis: sou um ser equilibrado agindo com força e coragem

« voltar

bus